Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por _daninja
      Fala pessoal!
      tudo certo?
      Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD. 
      Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD. 
      Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
      https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB,  mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade. 
      https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
      Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
      A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
      Como saber se o PC pode superaquecer? 

Obrigado!

• Por felipersantos
      VENDO
      Cabo de vídeo para ligar seu macbook pro com saída USB - C para entrada HDMI do monitor
      Funciona nestes modelos com porta USB-C:
      MacBook Pro 13
      MacBook Pro 13 touch bar
      MacBook Pro 15
      MacBook Pro 15 touch bar
      MacBook
      Aceita a resolução 4k
      O cabo possui um conector para ligar a fonte no próprio cabo, ou seja carrega o Mac e tem saída HDMI no mesmo cabo, economizando uma porta, que pode ser usada para ligar pendrive ou hub usb (ou mesmo upstream pro hub usb do monitor dell )
      Item original e lacrado. foi aberto apenas para testes e está sem uso. Foi comprado nos EUA

• Por rcruzz
      Apple Macbook Pro Retina
      - 13 polegadas
      - 8GB RAM
      - 256GB SSD
      - Modelo Late 2013 - A1502
      Valor - R$5150

Acompanha carregador original com extensor.

A máquina está em perfeito estado, sem observações ou avarias.
      Estou na zona Sul em São Paulo, entrega a combinar.
      WhatsApp (11) 95987-4092 - Rafael

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por Philipe Ravaglia
      Ola pessoal tudo certo?
      Venho aqui pedir um help de indicações não só de lugares ou soluções para o meu problema.
      Tenho o famoso MacBook Pro 17” late 2011, a uns anos atrás ele começou a apresentar um problema na placa de vídeo que acabei conseguindo solucionar graças a um recall da própria Apple.
      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por Mickaill
      Estou vendendo esse excelente Macbook Pro 13 2016 Touch Bar, I5, 256gb, 8gb, Applecare+

Macbook pro 2016 em perfeitas condições, apenas 84 ciclos de bateria.

Ele possui APPLECARE PLUS +, que é a garantia MUNDIAL da apple em que eles trocam até por danos físicos, como quedas, tela trincada, etc..., até 27 de junho de 2020. Bastando apenas levar o Macbook a uma loja e informar o serial dele.

Na caixa, completo com carregador e cabo e manuais.

Vejam todas a fotos nos links do ML, são reais do produto a venda.

Compre produto sem dor de cabeça. Garantia TOTAL DIREITO com a APPLE até 27/06/20.
      Preços:

Quem for de SP e quiser retirar em Moema (ou Shop. Ibirapuera) para pagamento por Transferência, TED ou dinheiro o valor é de R$ 6400,00
      Quem quiser comprar pelo ML os valores são:
      A vista pelo ML (valores de anuncio incluídos) R$ 6799.90 Link:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332375612-macbook-pro-13-2016-touchbar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309279819
      Em 12X sem Juros Pelo ML  (valores de anuncio incluídos) R$ 7200.00 link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1332366008-macbook-pro-13-2016-touch-bar-i5-256gb-8gb-applecare-_JM?quantity=1&variation=44309088388

***NÃO ACEITO TROCAS***

• Por felipersantos
      Entrega em Mãos em SP - capital 
      Serve no macbook pro USB-C com adaptador e vai com cabo displayport e dvi
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1331842965-monitor-dell-profissional-23-polegadas-widescreen-na-caixa-_JM?quantity=1&variation=44279906188
    • Por Iury Rodrigues
      Macbook praticamente NOVO. A tela foi trocada no recall da Apple no início do ano.
      Acabei de trocar os alto-falantes e a bateria na autorizada da Apple.
      Tela nova + Bateria (inclui topcase) nova + alto falante novo

PRECO : R$ 9000
    • Por Julio Cezar Gomes Ferreira
      Olá,
      Vendo MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
      Sistema: Mojave 10.14.6 (atualizado)
      Processador 2,5 GHz Intel Core i5
      Ram 8 GB 1600 MHz DDR3
      SSD128
      Gráficos Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Bateria em estado normal
      Em ótimo estado, sem riscos, muito bem conservado.
      Acompanha caixa e carregador (comprado no Canadá, não possuo mais nota) 
      Uso apenas para navegar na internet.

Motivo da venda: Fiz um Upgrade 
      Mais detalhes e fotos, pode me contatar via Whatsapp - 019 98102 8682 - Julio
      Valor: 3.990,00
      Para região de Campinas - SP, podemos combinar a retirada.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.431
  • Criar Novo...