Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela vermelha da morte Iphone 6 Plus


Posts Recomendados

Fala Pessoal, Ontem fui atualizar o Iphone 6 Plus da minha esposa para o IOS 8.1 e ele simplesmente parou na logo da maçã e em seguida fica dando uma tela vermelha e nunca mais saiu dai. Andei lendo e algumas pessoas estão tendo os mesmos problemas desde o Iphone 5s. E pelo que eu entendi e fiz, não adianta resetar e fazer nada. Alguns dizem para dar tapinhas mas nada disso resolveu. Eu estou tentando uma medida drastica. Vou tentar o Downgrade para o IOS 8.0.2. 

E mais, o Iphone 6 será (rumores) lançado no Brasil dia 14, e isso quer dizer que eu só poderei acionar a garantia (BRASIL?) apos essa data isso sim se o modelo for coberto no Brasil. Pelo que eu li os modelos americanos são os mesmos homologados pela Anatel e basicamente terão que ser cobertos pela tal (garantia global). 

É isso, alguem mais com esse problema? Alguma solução?

post-40565-0-80109400-1414940250_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, Ontem fui atualizar o Iphone 6 Plus da minha esposa para o IOS 8.1 e ele simplesmente parou na logo da maçã e em seguida fica dando uma tela vermelha e nunca mais saiu dai. Andei lendo e algumas pessoas estão tendo os mesmos problemas desde o Iphone 5s. E pelo que eu entendi e fiz, não adianta resetar e fazer nada. Alguns dizem para dar tapinhas mas nada disso resolveu. Eu estou tentando uma medida drastica. Vou tentar o Downgrade para o IOS 8.0.2. 

E mais, o Iphone 6 será (rumores) lançado no Brasil dia 14, e isso quer dizer que eu só poderei acionar a garantia (BRASIL?) apos essa data isso sim se o modelo for coberto no Brasil. Pelo que eu li os modelos americanos são os mesmos homologados pela Anatel e basicamente terão que ser cobertos pela tal (garantia global). 

É isso, alguem mais com esse problema? Alguma solução?

 

O pessoal cita em colocar em modo DFU e fazer uma atualização forçada com o 8.1, sem efetuar nenhum restore (instalação nova).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal cita em colocar em modo DFU e fazer uma atualização forçada com o 8.1, sem efetuar nenhum restore (instalação nova).....

Dan, Essa atualização forçada seria baixar o Firmware IOS 8.1 separado e fazer aquele esquema de apertar o OPTION + restaurar? Eu tentei isso com o 8.0.2 mas não deu, se for isso eu vou tentar mesmo! Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, Essa atualização forçada seria baixar o Firmware IOS 8.1 separado e fazer aquele esquema de apertar o OPTION + restaurar? Eu tentei isso com o 8.0.2 mas não deu, se for isso eu vou tentar mesmo! Obrigado! 

 

Procure no Google:

 

How to put iphone in DFU Mode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, Essa atualização forçada seria baixar o Firmware IOS 8.1 separado e fazer aquele esquema de apertar o OPTION + restaurar? Eu tentei isso com o 8.0.2 mas não deu, se for isso eu vou tentar mesmo! Obrigado! 

Não precisa baixar o arquivo ipsw, pode apenas colocar em DFU e fazer a restauração pelo iTunes, se ele não tiver o firmware, vai baixar e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa baixar o arquivo ipsw, pode apenas colocar em DFU e fazer a restauração pelo iTunes, se ele não tiver o firmware, vai baixar e instalar.

Pois é cara, já fiz isso várias vezes, e pessoas na net tambem. Eu acho importante as pessoas sacarem esse tópico porque esse problema é grave e estou em uma discussão com um cara que já vai para a quarta troca de Iphone 6 Plus em Chicago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alguém pode me ajudar,por favor ?
Comprei um Iphone 6 nos EUA,nao faz nem 4 meses e ele tá tendo esse problema da death screen (a terrivel tela vermelha)  e reiniciando sozinho,chegando ate mesmo a não ligar mais.
Ainda por cima,apareceu uma tela de script,tipo no windows,e na ultima linha pude ler: panic,we are hanging it. Meu Iphone não tem jailbreak e a serie não e homologada pela anatel,ou seja,garantia apenas lá fora.

estou em completo desespero,por favor,amigos,alguma solução ??

obrigada desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou seguir a orientação do tópico para ver se dar certo?

Plugue no iTunes (atualizado), pressione simultaneamente POWER + HOME por aproximadamente 30". Se ele der sinal de vida, o resto o iTunes fará. Configure como iPhone novo. Não baixe backup.

Post o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nesse caso, como não consegues nem restaurar em modo DFU, é caso de AT. Infelizmente!

Se você tiver portador de confiança para os EUA... ou você mesma...

Depois post o resultado para referência futura. Ajuda outros usuários!

Boa sorte!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente,muito obrigada pela ajuda de todos.
Hoje conversando com uma amiga, comentei do que tinha ocorrido e ela me relatou que o dela reiniciou depois de um vídeo que nos recebemos em um grupo do whatsapp,mas que voltou ao normal.Relembrando desde quando esse problema no meu celular começou,percebi que foi exatamente depois desse video abençoado.
O que vocês acham disso ?

Além disso,lendo aqui o que vocês falaram,esqueci de relatar que fiz  restauração sem ser no modo dfu,no dfu nunca consigo completar a restauraçao,agora por exemplo,deu erro 9 e 14.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorena desculpe o atraso na resposta pois eu não leio bastante o fórum! Mas você conseguiu pelo o que eu indiquei nos comentários acima resolver o seu problema? Eu instalei o sistema de forma manual aonde eu baixei o firmwhare e forcei uma instalação pelo iTunes não pelo restore do aparelho. Vou continuar verificando a suas respostas pra ver se posso te ajudar, pois consegui resolver o problema do iPhone da minha esposa dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...