Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Mail - Yosemite - Não deixa configurar POP!


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Estou precisando muito configurar uma conta de e-mail do Gmail via POP 3, mas o Mail do Yosemite simplesmente a configura como IMAP e fica por isso mesmo, e o mail não me dá opção de escolher.

 

Não sei mais o que fazer, em uma página de suporte da Apple até citam sobre a possibilidade, mas na prática não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia.

 

Estou precisando muito configurar uma conta de e-mail do Gmail via POP 3, mas o Mail do Yosemite simplesmente a configura como IMAP e fica por isso mesmo, e o mail não me dá opção de escolher.

 

Não sei mais o que fazer, em uma página de suporte da Apple até citam sobre a possibilidade, mas na prática não rola.

 

Tente configurar o email na opção outros, e nesta opção vc consegue escolher o POP3...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente configurar o email na opção outros, e nesta opção vc consegue escolher o POP3...

 

abs

 

Cara, sério mesmo.

Eu já fiz isso e ele meio que "descobre que é gmail" e configura IMAP, eu não sei mesmo o que fazer.

To até pensando em ressuscitar um MacMini antigo meu aqui, apenas pra fazer isso no Snow Leopard. Mas é claro que eu quero uma opção antes de ter que fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora foi, fiz exatamente o que você disse.

 

Na verdade já estava fazendo isso antes, mas mesmo assim o Mail não aceitava, ele insistia de fazer a conta via IMAP por conta própria.

 

Acho que o problema era justamente este eu habilitei o POP no servidor, mas não desabitei o IMAP, daí o Mail fazia o que ele achava mais interessante para ele.

 

Daí eu mais uma vez, detonei a conta, fui no Gmail, desabilitei o IMAP e desabilitei o POP, e habilitei de novo. Esperei um pouco e na segunda tentativa ele disse que não poderia configurar o e-mail. Esperei mais um pouco, reiniciei o Finder, e tentei mais uma vez. Dessa vez ele disse que era impossível configurar automaticamente e me deu as opções.

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...