Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book X Mac Book Pro


Marcelo Magalhães

Posts Recomendados

Caro amigos,

Estou querendo migrar para o mundo Mac, sou heavy user de PC a mais de 20 anos, contudo após a compra do meu Ipod e IPhone além de inúmeras visitas ao site da Apple descobri minha verdadeira paixão...rsrsrs... o Leopard.

Sendo assim estou em dúvidas na compra do meu primeiro Mac. Já pensei em comprar um Mac Mini, devido a exatamente o seu apelo, low-entry da família Appel. Contudo quando fui somar um BOM monitor (não Appel), teclado e mouse descentes, percebi que era melhor partir para um iMac novo de 20'', existem locais no RJ/SP que vende á R$ 3999,99 (3x iguais ).

Como sou usuário de notebook a mais de 3 anos comecei a pesquisar sobre os MacBooks. Tirando de lado os MacBooks low-entry (aqueles brancos) fiquei em dúvidas entres dois modelos; o MB063LL/B (13,3" 2.2Ghz - o preto - ) ou um MacBook Pro o MA896LL/A (15,4" 2.4Ghz). Sei que a diferença entre os dois é grande R$ ( ), contudo não tenho noção da diferença de performance. Verificando as especificações de ambos percebi que o grande diferencail (fora a tela maior) era a questão da placa de vídeo.

Gostaria então do auxílio dos colegas foristas para me ajudar nesta escolha. Como a diferença de preços é enorme mais de R$3000,00 fica aqui a pergunta, se justifica isso?

Meu uso de PC hoje é basicamente, internet, filmes, músicas, pacote Office (todos) , ferramentas de modelagem de sistemas (BPM, UML, etc...) e programação (Java e C++).

Abraços a todos.

Marcelo Magalhães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O melhor pra você é o MacBook. Ele é perfeito pra as aplicações que você usa e você vai não vai sentir perdas de performance com ele. Mas apesar do preço salgado, o MacBook Pro é uma boa pedida, permite rodar aplicações ainda mais exigentes sem perda de performance. Portanto, se você puder adquirir o MacBook Pro, eu o recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como fazer comparação entre os dois tomando como base o valor deles no Brasil, eu particularmente nao consigo aceitar o fato que um macbook que paguei R$5000,00 custa R$9000,00 aqui no Brasil...é mais facil aceitar o preço absurdo da idv-cam da tecnomania hahahahahahhaha

Mas falando em performance, sim o MBP é superior, muito pelo poder de video. No seu caso, um MB, upado pra 4GB de ram vai fazer vc ficar arrepiado!!! hahahaha

Vai de Macbook, nao vai se arrepender, alem de pagar bem mais barato!!!

Boa Sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...