Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
yanferreirame

Quantos ciclos de bateria mensais você faz em media?

Posts Recomendados

5 meses de uso na da assinatura; entre 8 e 10 ciclos mensais...100% health...

Yan,

Isso não significa cuidar mal, mas sim usar bastante...

Pessoal, como eu disse acima, o meu está com apenas 13 ciclos porque a bateria é NOVA!  :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui acusa 96%... apenas 1 e meio de uso... isso eh normal?

Como assim? 1 ano e meio de uso? Se for isso acredito estar normal sim.

Isso vai depender muito de como a bateria foi usada, não é muito isso de é normal ou não. Por exemplo a bateria do meu MacBook Pro MID 2010 possui 616 ciclos e o seu health é de 97,7%, ou seja, está em excelente estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? 1 ano e meio de uso? Se for isso acredito estar normal sim.

Isso vai depender muito de como a bateria foi usada, não é muito isso de é normal ou não. Por exemplo a bateria do meu MacBook Pro MID 2010 possui 616 ciclos e o seu health é de 97,7%, ou seja, está em excelente estado.

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comi bola na palavra, 1 mês e meio!!!! Em 1 mês e meio e apenas 17 ciclos ela esta com 96%, menor que o seu pro 2010 com 616 ciclos!

Caramba, acho que não está normal não. Tente fazer a recalibragem.

Carregue a máquina totalmente. depois desplugue o carregador e use até apagar de vez. Após isso deixe-a de lado e fora de tomada por 5 ou 6 horas. Findando este período deixe carregar (até a luz verde aparecer e por mais 2 ou 3 horas após isso) preferencialmente sem usar a máquina. Pronto, está calibrada, faça novamente o teste no app que indiquei.

Ah, faça um reset no SMC também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fb, deve ter algo errado ai. 17 ciclos é pouco para estar com 96% de health. Aqui estou com 308 ciclos, health 93% e 2,4 anos de idade, durando entre 4:30h e 5:00h. Não tomo nenhum cuidado e nunca fiz calibragens.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala fb, deve ter algo errado ai. 17 ciclos é pouco para estar com 96% de health. Aqui estou com 308 ciclos, health 93% e 2,4 anos de idade, durando entre 4:30h e 5:00h. Não tomo nenhum cuidado e nunca fiz calibragens.

Abraço

Que bosta, velho :(

Agora acusou 97%! Estranho isso variar para cima. Era pra diminuir e não aumentar. Como disse anteriormente, estava com 96, aumentou 1%.

Mesmo assim esta abaixo né? Apenas 17 ciclos...

Compartilhar este post

Link para o post

ah, como faz a regulagem de bateria sem desgrudar do mac? passo o dia todo usando ele, so paro de usar quando vou pra escola de tarde e quando vou dormir

Não têm como.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu MacBook Air (Meados de 2011) está com 3 anos, 534 Ciclos e 82% de Health. Fazendo as contas dá uma média de 14,8 ciclos por mês. Porém, não ligo muito pra isso, e sempre que possível, uso na bateria, que, inclusive, ainda dura umas 4 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

No coconut acusa 90% de bateria restante quando na verdade estou com 100% de bateria.

Tb esta acusando aquilo que disse anteriormente: 95% de health sendo que não cheguei nem nos 20 ciclos ainda.

O que voces tem a dizer sobre isso?

Estou receoso se meu mac esta com problemas internos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, relaxa, isso varia muito, não acredita nesse 96%, isso varia de acordo com a carga da bateria no momento. não é confiável.

Compartilhar este post

Link para o post