Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE, PRECISO DE UMA AJUDINHA!


NickoO

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, como alguns ja sabem eu comprei um iMac 24" 3.06 Ghz - 500 Gb e 2 Gb de RAM, mas o seguinte, a tela veio com problema ( Conforme falo http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13775 ) e eu pretendo levar na MacStore do Rio, e no Tópico que eu mostrei o defeito, muitas pessoas falaram em trocar direto meu iMac, e não ficar esperando consertarem conforme isso:

KaRrApaTtO

Feb 27 2009, 08:12 PM

Post #4

Sou membro do MacMagazine.

Grupo: Members

Posts: 68

Registrado: 4-September 08

De: Portugal

Membro N°: 4.179

QUOTE(NickoO @ Feb 27 2009, 10:39 PM)

Ja perguntei, e ela disse que não... Bom liguei agora pouco pra Apple Brasil, e a atendente disse que alguns iMacs estão com um pequeno defeito entre o LCD e a placa de acrílico, ai eu vou levar na autorizada Apple aqui no Rio, e esperar eles consertarem ele

consertar como????

se é novo volta a loja e troca!!! tão simples quanto isso. não pensa que vão te arranjar o mac porque não vão!!!!

--------------------

..................................

KaRraPATtO

IMac

Intel Core 2 Duo

2.4 GHz

Cache L2: 6 MB

4GB RAM 800MHz

250GB Hd + Iomega HD 1TB

iPod Touch 16 GB

iPod nano 8 GB

Bom... Agora que vem as perguntas:

1 - Meu iMac foi comprado na Apple Store do EUA, eu trouxe comigo, paguei US$ 2.199,00 + tax , e bom, se eu fosse trocar eles iriam me dar o modelo igual ( 500 Gb, 2Gb de RAM, 3.06 Ghz 2 DUal Core... ) será que eles teriam que importar um iMac pra min?

2 - Será que eles iriam mandar o novo iMac ? ( 1 Tb, 4 Gb de RAM, 3.06 Ghz 2 Dual Core ... ) pois o preço é o mesmo, e a tax que eu paguei é a mesma.

3 - Essa história de trocar é verdade? Ou tenho que mandar para avaliar ( comprei o iMac faz no máximo 20 dias )?

4 - Se eles trocarem meu iMac, minha informações serão formatadas por min ou por eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

viva.....

1º arranja um disco externo e faz a cópia dos seus dados.

2º (ao que me consta) a garantia da apple é mundial.

3º trocam sim!!! pois, ninguém me falou, EU TROQUEI um que levei pro meu irmão ai no brasil.

4º se for o caso deles não terem em stock um igual ao seu, tem que te dar um de valor igual ou superior!!!!

falo por mim e aproveito a deixa pra dixer que não sou sócio, filho de sócio, nem funcionario. Mas valeu FNAC... os caras são nota 10 só pediram a nota fiscal conferiram o numero de série e troca feita!!! mas isso fui eu.... já fiz esse mesmo comentário há dias atrás e vc ao invéz de correr atrás perguntou se eu ia pagar sua passagem... se deixar passar os dias acho que vc vai ter que se virar pra ir a flórida fazer a troca!

good luck ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para adicionar...

Código de Defesa do Consumidor: responsabilidade pelo fato do produto

O Código de Defesa do Consumidor instituído pela Lei Nº 8.078, de setembro de 1990, ao tratar da proteção do consumidor, dispõe que o fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização.

É considerado defeituoso o produto quando este não oferece a segurança que legitimamente se espera, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, dentre as quais:

Importa esclarecer que o fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

a) que não colocou o produto no mercado;

:o que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

c) a culpa é exclusiva do consumidor ou de terceiro.

**se voce comprou em uma MAC STORE seja ela do JAPÂO, USA, EUROPA, entre outras milhares espalhadas pelo mundo, eles tem que te trocar a máquina.

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...