Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air 2 e iPad mini 3 - vendas e preços no Brasil


andrey_stos

Posts Recomendados

Oi pessoal, decidi fazer uma "cópia" do tópico dos iPhones, mas agora acerca dos novos iPads. Se seguir o ritmo dos anos anteriores, acredito que até antes do Natal os tablets já estarão por aqui.

Um fato positivo que sempre me impressionou é que os iPads sempre mantém a mesma faixa de preço, e não sei bem o porque, se é devido à fábrica no Brasil ou porque tem alguma espécie de imposto diferenciado, realmente não sei. Alguém sabe o porque?

Este ano não estou com um pensamento tão positivo ( espero estar enganado ), acredito que terá um "pequeno" reajuste nos iPads, algo por volta de 8~15%. Chuto a data do lançamento entre 12/12 e 19/12.

E vocês, acham que terá reajuste? Acredita que será lançado ainda este ano no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "otimismo" está bem parecido com o seu este ano. Acho que haverá um aumento sim (talvez até um pouco mais salgado). O lançamento dos iPads por aqui, não tem aquela loucura e ansiedade que os iPhones. Lembro-me que no dia que lançaram o iPhone 5, a Saraiva do Shopping Eldorado abriu as suas portas a meia noite para lançar o iPad 4 (aquele lançado 7 meses depois do primeiro retina - New iPad - com conector Lightning). Passei por lá, somente para ver, e a loja por volta de 00:30 h, já havia fechado. Acho bem tranquilo o lançamento feito somente pelas lojas virtuais, e eles sempre oferecem um desconto nos primeiros dias de venda por aqui. Este ano, apesar de querer trocar de iPad (fiz a besteira de comprar um de 16Gb), acredito que não trocarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ok. Mas os preços dos iPad costumam ser menores, até porque a Lei do Bem é voltada para Computadores e Tablets. Ainda se discute muito sobre a sua real efetividade no mercado de Smartphones, haja vista os preços da Apple, mas os preços dos tablets, se comparados com o de outros países, é, pelo menos, razoável, tendo em vista, principalmente, o câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu "otimismo" está bem parecido com o seu este ano. Acho que haverá um aumento sim (talvez até um pouco mais salgado). O lançamento dos iPads por aqui, não tem aquela loucura e ansiedade que os iPhones. Lembro-me que no dia que lançaram o iPhone 5, a Saraiva do Shopping Eldorado abriu as suas portas a meia noite para lançar o iPad 4 (aquele lançado 7 meses depois do primeiro retina - New iPad - com conector Lightning). Passei por lá, somente para ver, e a loja por volta de 00:30 h, já havia fechado. Acho bem tranquilo o lançamento feito somente pelas lojas virtuais, e eles sempre oferecem um desconto nos primeiros dias de venda por aqui. Este ano, apesar de querer trocar de iPad (fiz a besteira de comprar um de 16Gb), acredito que não trocarei.

Também fiz a besteira de comprar um 16gb...e o pior é que ele terá que aguentar alguns anos antes de eu trocá-lo.  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O mini 2 32gb, me satisfa e o preço de R$1394, à vista, já não é essas coisas. Agora R$3449 em um iPad já está fora de contexto. Recentemente comprei um PC, para jogos. Ex: processador AMD FX Black Edition e Geforce 660, e ficou pouca, pouca coisa a mais, que o preço do Air 2 "Parcelado".

 

O iPad é um device, complemento para nós. Mas a maioria das pessoas não tem como pagar esses valores, que custão o preço de notebook's e PC's de boa qualidade. E são mais úteis pra uma família em geral do que um tablet como iPad.

 

Enquanto ficarem empurrando a reforma tributária no Congreso e Senado. A política de preços vai continuar essa em toda a cadeia da economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que fiquei em dúvida se valia a pena trazer um iPad novo dos EUA ou comprar por aqui mesmo...

 

Cansado de procurar motivos para aumento de preço, uma coisa é certa, isso já tá enchendo o saco faz muito tempo. Só se ver diminuição de preço por aqui quando vão lançar a próxima geração de um produto. iMac subiram, Macbooks subiram, iPods que nem de longe vendem como antigamente, subiram, iPhones nem se fala, e agora os iPads (os únicos iGadgets que ainda achava "justo" de se comprar nesse circo). Um iPad Air 2 de entrada por R$2.079,00 é palhaçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Não creio que isso vá acontecer. A demanda por iPads é muito menor.

Jaccottet, era esse descasamento ao qual me referia...iPad Air 2 64 GB wifi + Cellullar - R$ 3.100,00; iPad Mini 3  64 GB wifi + Cellullar - R$ 2.029,00;

Mais de mil reais de diferença....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaccottet, era esse descasamento ao qual me referia...iPad Air 2 64 GB wifi + Cellullar - R$ 3.100,00; iPad Mini 3  64 GB wifi + Cellullar - R$ 2.029,00;

Mais de mil reais de diferença....

 

Será que a Apple "imaginou" que esse iPad com Triple Core iria vender tanto quanto um iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...