Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac Mini ou Novo iMac


rodrigoK

Posts Recomendados

Acho que a questão aqui é:

- ou imac de 20" ou um mini+cinemadisplay de 24", que no final, dá praticamente o mesmo preço (200 doletas a mais)...

Sobre o tal degradé, nem noto ele...na verdade, tudo que faço é baseado em escala impressa, portanto, o resultado que eu tô vendo no monitor não conta muito....acho que é por isso que eu nem ligo...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A última sobre degradê... Bom para também trabalho com escala gráfica e realmente o q tá na tela não me importa tanto, mas acho ruim no quesito ter q ficar explicado pro cliente q a cor é mais escura ou mais clara, e que isso é um defeito do monitor.

Sobre o tópico original do Post, amigo vai de iMac o mini é um `josta`! E vc vai acabar gastando a mesma coisa com um teclado, monitor e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fora o transporte o mini da pra levar a qualquer viagem. "

é.....daí vc leva o monitor de 22" dentro do bolso.... junto com o teclado e o mouse....claro que não né meu. O mini não significa mobilidade. O mini = menor custo. só isso.

É um computadorzinho porreta sim, já tive um. Mas a necessidade me fez pular prum iMac rapidim... por isso tô falando: não perca tempo com o mini. Se tem a grana, compra logo o iMAc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só levaria o mini o teclado e o apple remote, e instalaria em alguma tv...e poderia comprar um monitor lcd de 15p se fosse o caso.

Gosto do IMAC, porem ainda não cosigo engolir esse monitor integrado, sei que um dia o monitor pode vir a dar problema, ou o hardwarer concerteza vai ficar defazado. Se tenho opção de comprar separado por que vou querer tudo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um imac 20", não tenho do que reclamar, quanto ao degradê, isso vem desde a geração dos brancos... pra que trabalha com material para impresso (ilustracão) como eu, dá pra contornar, e tem um prefil de cor que deixa ele muito melhor pra trabalhar, sem aquelas cores lavadas... segue link para quem tiver interesse em testá-lo

http://www.macuarium.com/cms/index.php?opt...2&Itemid=98

quanto a questão do tópico.. eu escolheria o Imac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...