Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Alguém sabe como estão os estoque de iPad Air 2 em Miami essa semana? Tem falta de estoque também ou só acontece com o iPhone toda essa falta? Não achei tópico sobre estoque de iPad no fórum!

Os estoques de iPads estão completamente tranquilos em Miami, não tem problemas com falta de modelos ou de capacidade. Como um funcionário me disse após eu perguntar se tinham todos os modelos de iPads Air 2 e mini 3: "me diga qual modelo e quantos você quer que peço pra alguém trazer agora mesmo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estoques de iPads estão completamente tranquilos em Miami, não tem problemas com falta de modelos ou de capacidade. Como um funcionário me disse após eu perguntar se tinham todos os modelos de iPads Air 2 e mini 3: "me diga qual modelo e quantos você quer que peço pra alguém trazer agora mesmo".

vlw!!! mais meu medo mesmo é o iphone 6 de não conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw!!! mais meu medo mesmo é o iphone 6 de não conseguir

A dica que te dou é: se não quiser arriscar ir direto numa loja antes dela abrir, passa um dia antes por lá sem pressa, conversa com alguns dos funcionários como fiz e eles vão te dizer de que horas mais ou menos começam a se formar as filas e onde as mesmas ficam.

 

O estoque pode variar muito de um dia pro outro. Em Orlando, por exemplo, onde comprei os 2 Space Gray de 16Gb, passei um dia antes por lá, falei com dois funcionários e os mesmos me disseram que as filas começavam mais ou menos as 6:00 (horário local), e que o shopping (Florida Mall) tava abrindo a essa hora para que o pessoal da fila não ficasse esperando lá fora. No caso do Aventura Mall, as filas também começam nesse horário na entrada da Macy's só que o shopping só abre as portas as 8:00 (2h antes da Apple Store abrir) e um funcionário do shopping vai lá fora de tempo em tempo buscar quem tá na fila pra deixar entrar, foi o que aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...