Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucca79sp

Acessórios iPhone 6 - Case + Película

Posts Recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber dos colegas foristas, o que estão usando para proteger o iPhone 6?

Atualmente uso uma OtterBox Commuter no iPhone 5, mas li um monte de críticas no site da OtterBox dizendo que a qualidade caiu muito na versão do iPhone 6.

Também uso uma película Zagg Extreme, mas agora há também uma versão de vidro, e pelo que li no site da Zagg, ela quebra muito fácil.

Comprei meu aparelho na pré-venda e já gostaria de comprar os acessórios para protegê-lo.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando apenas uma case de silicone branca da Apple que comprei junto com o iPhone.

Até o momento não estou usando película alguma e cogito ficar usando sem mesmo. Vou comprar algum case transparente de um material que não seja silicone, porque o mesmo tem uma aderência considerável e as vezes quando estou sentado, fica ruim pra sair do bolso da calça já que "segura" um pouco. A pegada dessa case é excelente e se estivesse usando sem nada, o iPhone já teria escorregado da minha mão, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um case de silicone transparente e uma película comum... Ouvi dizer que a película de vidro é muito boa também, protege melhor a tela do aparelho...

Também ouvi falar bem, não uso porque é muito grossa. Na minha opinião, acaba "atrapalhando" o movimento dos dedos, principalmente nas bordas, na tela curvada dos novos iPhones que ficou muito mais natural.

Compartilhar este post

Link para o post