Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na compra


Posts Recomendados

Fala galera

Estou querendo adquirir um iphone 6, sair do android kkkk

Gostaria de saber se modelo de 16 gb já suficiente para quem viaja muito, gosta de filmes e jogos ( aeroporto e aviao é um saco) kk ou devo partir direto para o de 64gb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinícius,

Como você postou, viaja muito, logo, fotos. Gosta de filmes e jogos, portanto, na minha opinião, se o seu bolso permitir, parta logo para o de 128GB. Caso contrário, vá de 64GB, mas esqueça o de 16GB.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,Vinicius

Gaste um pouco mais e vá direto para o de 64,infelizmente o de 16 é muito pouco.

A grande verdade é que a gente acaba se empolgando,e sai tirando foto,fazendo vídeo,um joguinho aqui,amanhã outro e e mais um monte de Apps e qdo vc ver o seu espaço já era e no caso dos Iphones não tem o santo ou micro santo do memory Card...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno fh obrigado pela dica, mas minhas condiçoes $$$ nao me permitem 128 kkk apenas 64

Thanya essa era minha grande duvida q maioria dos android prmite um Sd...quando fico próximo do 100% compro um maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um de 128gb podem me arrependi pois o iPhone é um Pe no saco achar arquivo mkv que funcione 100% semana passada tive que baixar tres vezes a torrent diferente o episódio de walking dead, sem contar que do csi Miami das 10 temporadas mais da metade dos episódio ficam sem som, daí pra frente como gosto de dois aparelhos sempre deixareo o android para vídeos que nele colocou pegou e o iPhone mais games e contato pessoal quando a Apple corrigi este problema aprovo um de maior capacidade, a olha que ganhei uma 7 players de vídeo

Editado por drheliocostalima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius entendo bem isso,pois o celular virou uma extensão de agenda,notas,compromissos,álbum de musicas fotos  e mais uma central de games...Alem é claro da função telefonar,kkk
Comprei o Iphone 6 plus de 128 Gb,mais pela capacidade que o resto todo...
Acho que esse eu vou conseguir demorar um pouco para lotar,assim espero!
Um bj,e boa sorte ai na compra seja ela qual for!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o de 16GB mesmo. Tive uma vez o iPhone 5 de 32GB e nunca passei dos 16GB, então não gasto mais com isso. Claro que poderia ter instalado um milhão de jogos pesados, mas não vejo necessidade disso sendo que posso baixar a hora que quiser. Fotos também estão todas no iCloud, deixo apenas versões reduzidas no iPhone e sempre descarrego no Mac. E música é tudo pelo iTunes Match. Se não fosse tão mais caro, compraria o de 64GB dessa vez, mas acredito que vou conseguir me virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o de 16GB mesmo. Tive uma vez o iPhone 5 de 32GB e nunca passei dos 16GB, então não gasto mais com isso. Claro que poderia ter instalado um milhão de jogos pesados, mas não vejo necessidade disso sendo que posso baixar a hora que quiser. Fotos também estão todas no iCloud, deixo apenas versões reduzidas no iPhone e sempre descarrego no Mac. E música é tudo pelo iTunes Match. Se não fosse tão mais caro, compraria o de 64GB dessa vez, mas acredito que vou conseguir me virar.

 

Também estou indo bem com 16GB. Não gosto de jogar no 5S nem de assistir videos por causa do tamanho da tela, fotos eu sempre passo para o mac e apago do iPhone, pra músicas eu prefiro o ipod nano. Tenho uns 20 apps instalados, estou com 10,7GB livres.

 

Mas pra quem gosta de filmes, jogos, tira muitas fotos, e ainda deixa tudo no iPhone, 16GB fica complicado.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...