Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. DonRibeiro

DonRibeiro

2. Giovanni Vicentin

Giovanni Vicentin

3. brunogoulart

brunogoulart

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Matheus Cardoso
      Pessoal, estou me desfazendo do meu MacBook Pro de 13", fiel escudeiro, pois atualmente estou necessitando de uma máquina com placa de vídeo dedicada.
      Segue as principais informações sobre a máquina:
      Processador: Intel Core i5 2,6GHz Memória RAM: 16 GB 1.600 MHz DDR3 Armazenamento: 512 GB SSD Processador gráfico: Intel Iris 1.536 MB Modelo: A1502 Ano: Late 2013 O MacBook está em excelente estado, inclusive levei na Apple (VillageMall - RJ) na semana passada para fazer um diagnóstico geral antes de colocar à venda. Eles me deram um laudo técnico de que está tudo 100% - que posso fornecer, sem problemas, ao comprador.
      Acompanha também cabo carregador MagSafe 2 zerado, com NF, comprado na Apple no dia 10/05/2019.
      Estou pedindo R$ 4.200,00. Sou do RJ e posso entregar em mãos para quem for da região.
      Fico à disposição para tirar qualquer dúvida, beleza? Podem entrar em contato respondendo o tópico, ou diretamente via WhatsApp, clicando aqui.
      Obrigado!

• Por Felipe Marcon
      Olá, pessoal!
      Atualmente tenho um Macbook Pro 15' Retina Early 2013, i7, 8GB RAM, 256GB SSD e Intel HD Graphics 4000 1536MB. É uma máquina muito boa, mas sinto que já está ficando antiga. Ultimamente tenho preferido um notebook com telas menores e então pensei, será que vale a pena eu vender esse e no lugar pegar uma Macbook Pro 2017/2018 com a seguinte configuração:
      2.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB PCIe SSD 13.3" 2560 x 1600 Retina Display Integrated Intel Iris Plus Graphics 640 O que vocês acham? Caso eu comprasse esse modelo mais novo, conseguiria por um valor abaixo do que a Apple pratica (por volta de uns 7.5k novo). Vale a pena eu fazer a troca ou melhor continuar com o que tenho?
    • Por hugojobs
      Acompanha todos os acessórios, muito conservado, sem detalhes aparentes.

• Processador: Intel Core i7-4558U 2.8GHz com Turbo Boost para 3.3GHz (2 cores e 4 threads);
      • Memória RAM: 8GB DDR3 1600MHz;
      • Armazenamento: SSD de 512GB;

Valor
      R$5.000,00
      Entrego pessoalmente em Brasília ou São Paulo
      Parcelo pelo Paypal (juros por conta do comprador)
      Minhas referências no fórum:
      https://forum.macmagazine.uol.com.br/profile/32305-hugojobs/

Contato
      hugo@w3dd.com.br
      (11) 96246-6192

• Por Paizan
      Vendo MacBook MacBook Pro (Retina, 13 polegadas, Final de 2012) em excelente estado.
      Nunca precisou de nenhum reparo, não tem nenhum defeito/detalhe. 
      Motivo da venda: trabalho com programação e estou precisando usar Windows e não vale a pena ficar rodando VM o dia inteiro, e não tenho dinheiro no momento para investir em outro note sem vender o Mac, infelizmente.

Especificações:
      Tela Retina: tela de 13,3 polegadas 
      Processador Intel Core i5 dual core, 2,5GHz (Turbo Boost até 3,1GHz) com 3MB de cache L3 compartilhado
      8GB de memória DDR3L, 1600MHz, embarcada
      128GB SSD

Valor: R$4400

• Por Vinicius Vasques
      Tudo bem pessoal?
      Nesta manhã ao tentar dar boot no meu iMac Mid 2011 fui agraciado com a tela desligada ao iniciar. O som de boot aparece, as ventoinhas parecem ligar mas o maldito monitor não liga. Ainda vou buscar um monitor externo para verificar se não é algo na placa de vídeo. Já tentei resetar o SMC e a PRAM nenhuma destas alternativas surtiu efeito. Alguém já passou por problema parecido?
    • Por Coyote®
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
    • Por Martini
      Estou com alguns equipamentos para venda.
      Segue a lista:

1 - MacBook Pro 15" Retina Mid 2015
      i7 QuadCore 2.2Ghz / Intel Iris Pro 1,5Gb / 16Gb Ram / 500Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 42 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

2 - MacBook Pro 13" Touch ID 2017 (ainda na garantia até 13 de julho de 2019)
      i5 QuadCore 3.1Ghz / Intel Iris 650 1,5Gb / 8Gb Ram / 256Gb SSD / 4 Thunderbolt/USB-C / Touch ID / ( 120 Ciclos na Bateria )
      R$ 7.00,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 16Gb Ram / 256Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 332 Ciclos na Bateria )
      R$ 6.500,00

3 - MacBook Pro Retina 13" Early 2015
      i5 QuadCore 2.7Ghz / Intel Iris 6100 1,5Gb/ 8Gb Ram / 128Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 565 Ciclos na Bateria )
      R$ 4.200,00

Contato por MP ou então no Whatsapp 11 9 8124 9127
      Equipamentos em Jundiaí/SP
      Podem ser retirados em mãos, mediante pagamento na hora.
      Fotos por MP ou Whatsapp.

• Por Steve's Garage
      Olá Pessoal,

Coloquei à venda um MacBook Pro Touch Bar de 15.4" cor Space Gray, modelo Late 2016 (fabricação em 2017). A máquina está bem conservada, com detalhes mínimos de uso e está funcionando perfeitamente, nunca sofreu batidas, por tanto não tem amassados ou qualquer outro detalhe mais grave.

Como sabem, todas as máquinas Touch Bar de 15.4" possuem vídeo dedicado, esta unidade vem com a Radeon Pro 450 com 2GB GDDR5 de VRAM.

Seguem abaixo as especificações completas, em breve postarei algumas fotos:

-> Processador: Intel Core i7-6700HQ 2.6GHz com Turbo Boost para 3.5GHz (4 cores e 8 threads);
      -> Processador Gráfico: AMD Radeon Pro 450 com 2GB GDDR5 de VRAM;
      -> Memória RAM: 16GB LPDDR3 ECC 2133MHz;
      -> Armazenamento: SSD Flash de 256GB;

Diferenciais Steve's Garage:

-> Macs limpos e higienizados;
      -> Garantia de procedência;
      -> Macs formatados e com sistemas reinstalados do zero, como de fábrica;

Valor: 8.299 reais.

Abraço,
      Steve's Garage.
    • Por Kleber Leão
      Olá pessoal, trabalho com edição de video 4k no final cut X. Portanto os projetos são enormes, com cerca de 300 Gb cada, utiliza mto processamento e memória na hr de renderizar e tal.
      A minha dúvida é a seguinte, estou trabalhando com 2 macbook pro para edição de videos, um fica comigo e outro com minha esposa, trabalhando no mesmo ambiente um de frente para o outro. Será q eu consigo usar um hd externo com 2 portas thunderbolt e trabalhar com os 2 macbooks conectados dele?? Eu não quero ter q transferir os arquivos para o mac para poder edita-los. Gostaria de trabalhar um projeto diferente em cada mac no mesmo hd externo.
      Alguém já fez isso? Funciona?

O Hd externo que olhei é esse aqui, me parece mto bom.

https://www.controle.net/lacie/d2-thunderbolt-3-stfy6000400-6tb

Obrigado abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.325
    • Total de Posts
      407.131
  • Criar Novo...