Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pixelmator- Como mudar o idioma?


NiltonSantos

Posts Recomendados

Ola galera! Alguém pode me ajudar a mudar o idioma do Pixelmator? Depois de ler tantos elogios sobre o app resolvi comprar, mas mesmo com o OS X e a App Store em português o programa veio em Japonês (eu moro no Japão e acontece o mesmo com o Google Chome)! Fiz a compra com o registro da App Store do Brasil mas mesmo assim ele está todo em Japonês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá Nilton! 

Isto é uma boa pergunta! Procurei até no site deles nos fóruns e não consta nenhuma informação sobre isso.

 

Tenta enviar um e-mail para eles pelo fórum de discussões e ver o que respondem e depois coloca a resposta aqui!

 

Pix.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton baixe o programa Language Switcher com ele você poderá alterar o idioma de cada aplicativo.

 

Após abrir o referido programa basta selecionar o aplicativo que quer modificar, clicar no idioma e ir na opção "Always... (não lembro o restante, mas é para abrir sempre nesse idioma selecionado)" e depois clicar em "Launch".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por pesquisar Think Different, enviei um e-mail para o suporte deles espero que respondam. Deve existir um jeito de mudar de idioma, um erro desses não pode existir em um programa tão bom e tão bem vendido.

 

 

Concordo contigo e talvez seja algum bug que por acontecer pouco eles nem tenham conhecimento. Quando receber a resposta divida conosco! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE O SUPORT RETORNOU!

É bem simples de resolver. Precisamos apenas mudar nas "preferências de sistema" a "região e idiomas" para o inglês. Eu fiz isso e agora muitos programas abrem em inglês, incluindo os nativos da apple e o Google Chrome.

Ué, mas você usava o seu MAC OS X em Japonês?  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é iDesing! Não! Sempre usei em português...não sei explicar, mas alguns apps vinham em japonês mesmo baixando na app store do Brasil. Deve ser alguma coisa relacionada a região mesmo.

Caramba, essa eu também não entendi. Deve ter relação com a região mesmo. Mas o importante é que foi resolvido e de modo simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAndreBeck baixei o programa que vc me indicou e funciona bem, obrigado, mas ele tem que ser acionado toda vez que abrirmos o programa que queremos traduzir, não fica uma tradução permanente. Mas é útil.

 

Nilton o Language Switcher não precisa ser acionado toda vez que você quer abrir o aplicativo no idioma que gostaria.

Basta, como falei antes, selecionar o idioma e logo após escolher a opção "Always... [não lembro o resto]" na mesma lista que tem os idiomas do aplicativo. Assim toda vez que abrir, por exemplo, o Chrome ele estará no idioma que selecionou.

Teu OS X pode estar em português mas se tu quer determinado programa em inglês ou outro idioma basta selecioná-lo no Language Switcher.

 

Mesmo assim, que bom que tu conseguiu solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...