Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Molter

Apple ID com verificação em 2 etapas.

Posts Recomendados

Fala, preciso de ajuda, estou desesperado!
Há um tempo atrás ativei a verificação de 2 passos do meu Apple ID, cadastrei o iPhone e uma senha e recebi um código de segurança.
Coloquei esse código direto no 1Password, pra não perder.

Esses dias peguei um Moto G pra usar, ele tem um app de migração de dados da Motorola, nesse app você faz login com sua conta da Apple e ele migra todos os contatos, calendários e tudo mais para o Moto G. Quanto tentei fazer login com o Apple ID, ele disse a senha estava errada. Tentei mais umas 5x, todas elas deram que a senha estava errada.
Entrei no appleid.apple.com pra testar, quando coloquei meu usuário e senha ele disse que minha conta foi bloqueada por motivos de segurança. Pediu para eu redefinir no iForgot.

Entrando no iForgot, ele disse que precisava do código de segurança que recebi quando criei a conta, fui direto no 1Password, só pra descobrir que quando mudei a forma de sync do iCloud para Dropbox, ele pegou o backup antigo que estava no Dropbox, sem o código de segurança que eu precisava.

Já liguei mais de 10x pro atendimento da Apple, e alguns técnicos me disseram que já era, e perdi a conta. Mas outros falaram que tenho como pegar de volta sim, mas não sabem como... (Atendimento de primeira qualidade, heim).

O que eu faço, alguém já passou por isso antes? Tem alguma ideia de como posso recuperar essa conta?

P.S.: Uso essa conta @me como email principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MKT-GabrielBarros
      Olá a todos!
      Estou com uma questão muito importante e urgente.
      1 - Preciso saber se é possível migrar uma ID de desenvolvedor da Apple de PF para PJ após criado e publicado o aplicativo.
      2 - Outro ponto é: É possível em certa altura mudar o CNPJ da empresa cadastrado como desenvolvedor? Quais ou efeitos?
      Por favor galera, é de extrema urgência!
    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por tiago_castro@outlook.com
      Caros,
      Venho por meio desta, deixar minha indignação diante a segurança da Apple, achei que estávamos seguros com iCloud, foi aí que me enganei, segue abaixo o relato.
      Aconteceu comigo, no dia 22/09 fui ao festival Villa mix SP, fui furtado levaram meu iPhone 6S Gold com numero de final de IMEI 7448, fiz procedimento padrão que todos fariam, Boletim de ocorrência e ativei modo perdido na conta, comprei outro iPhone, dias se passaram recebi diversos SMS dizendo que o iPhone havia sido encontrado, sei muito bem que tudo se tratava de um golpe, inclusive mensagens chegaram por wpp,  mesmo ignorando essas tentativas de Phishing conseguiram de alguma forma alterar a senha do meu id apple e desvincular o meu antigo aparelho da minha conta.  O Procedimentos que fizeram de acordo com os emails recebidos foram:
       iPhone Localizado  Número de telefone de confiança removido - Número de telefone terminado em ##  Número de telefone de confiança adicionado - Número de telefone terminado em 93 A senha de seu ID Apple (#####@outlook.com) foi redefinida com sucesso. O Buscar Meu iPhone foi desativado no iPhone Tiago Castro. Achei um absurdo mesmo com a segurança em dois fatores conseguiram quebrar a segurança da minha conta, em anexo vão alguns prints relevantes do e-mail que acredito que seja de alerta pra todos. Só pra deixar claro entrei em contato com a Apple, redefini meus dados da conta e coloquei o numero correto de confiança. Fiquei sem entender o que aconteceu só tenho total certeza que conseguiram desvincular meu iPhone antigo da minha conta.
      Peço aos moderadores desculpas caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum, hoje é meu primeiro dia aqui.

• Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??

O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).

• Por liseane
      Olá pessoal, 
      eu vendi um Macbook pelo ML e vou enviá-lo pelos correios. 
      Devo retirar a minha ID e formatar a máquina antes do envio, não é? mas a minha preocupação é de que antes de chegar acabe extraviando, sei lá, e caia em mãos erradas, nesse caso, depois de formatar, coloco uma senha para o novo dono acessar? o que vcs me aconselham?
      Aguardo e obrigada
    • Por Murilo Neves
      Boa noite galera.
      Estou com um MacBook Pro 2009.
      O antigo dono falou pra mim que não tinha nenhuma conta vinculada a ele.
      Então quando peguei o MacBook fiz o procedimento de formatação da máquina,porém pede uma conta para app Store (eu criei uma conta faço loguin com ela,porém da um erro dizendo para tentar mais tarde)
      Alguém sabe se existe algum procedimento sem precisar de ter a conta que foi vinculado ao Mac ? Alguma solução ? Ele não possui mais a nota e não lembra mais id nem,o Mac eu vi na casa dele todo empoeirado (ele não curtiu o OSX)
       senha
    • Por Nuno Gonçalves Custódio
      Olá, amigos.
      Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).
      Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.
      Sabem de algum macete para resolver?
      Abraços!

• Por Sandro Carvalho
      Boa tarde amigos,
      Sou novo no universo Mac OS e gostaria de uma ajuda de vocês.
      Conecto o sistema da empresa via Microsoft RDP (o sistema é baseado no Windows Server) e tem um relatório que preciso copiar ele e colar no e-mail do Outlook ou do próprio Mail como HTML, mas quando colo ele no e-mail ele perde a configuração do HTML.
      Vocês sabem o que pode ser? ou como eu poderia resolver?
      Att;

Sandro Carvalho
    • Por O Conde Junior
      Gente, preciso documentar uma reclamação para o representante legal da Apple no Brasil.
      Alguém sabe o e-mail ou o telefone do escritorio da empresa?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
  • Criar Novo...