Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNAC (Total Express) - Péssimo pós-venda/entrega


Posts Recomendados

Oi Pessoal...

 

Gostaria muito da opinião de vocês, principalmente daqueles que já compraram no site fnac.com.br

Dia 05/11/2014 fiz a compra de um iPhone no site que teve o pagamento aprovado no dia 06/11/2014, com entrega até 7 dias úteis. Optei pela fnac principalmente pelo prazo de entrega ser menor do que nas outras lojas concorrentes, como submarino, walmart etc... Mesmo a submarino oferecendo o frete de graça, prefiro pagar para receber mais rápido. O processo de compra foi muito simples e rápido, meus problemas começaram mesmo a partir do momento em que a total express assumiu a entrega. 

 

O rastreio da total express é uma completa piada de mal gosto e eu não sei se eles fazem de propósito ou se é, realmente, pura incompetência pois desde o dia 12/11/2014 a minha encomenda "saiu para entrega" e até agora não chegou. E o rastreio também não atualiza... acabei ficando refém da empresa em casa, impossibilitado de sair com medo de perder a entrega. Já perdi aulas na universidade por causa disso. 

 

06/11/2014 18:03:16 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

07/11/2014 00:21:22 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

07/11/2014 21:15:04 TRANSFERENCIA PARA /

10/11/2014 10:31:20 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Viçosa/MG

10/11/2014 10:31:20 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

12/11/2014 08:16:13 EM RUA PARA SER ENTREGUE

 

Desde do dia (12/11/2014) eu entro em contato com as duas empresas, tanto a FNAC quanto a Total Express, e essas são as informações que eles me passaram:

 

12/11/2014 - Quando já estava no final do horário comercial e eu percebi que a encomenda não iria chegar entrei em contato com a FNAC pelo chat do site e eles me informaram que após o rastreio acusar "em rua para ser entregue" a mercadoria é entregue dentro de 48hrs. Achei um absurdo isso. Como uma empresa espera que um cliente fique 48hrs a disposição de receber uma entrega.... Ja total express, pelo site do reclameaqui, me informou que a encomenda seria entregue no dia 13/11/2014 em horário comercial. Enfim, decidi então esperar mais um dia para ver se o produto chegava.

 

13/11/2014 - Mais uma vez, chegando o final do horário comercial e nada da encomenda chegar. Entrei novamente em contato com a FNAC que me disse, dessa vez, que havia entrado em contato com a total express e pedido urgência na entrega da minha encomenda. E que dentro de 24hrs (ou no dia 14/11/2013) ela seria entregue... entrando em contato com a total express pelo reclameaqui apenas me informou que a minha encomenda estava com o status de "em rua" e seria entregue em horário comercial no próximo dia útil.

 

14/11/2014 - Mais um dia chega ao fim, e nada de entregarem o meu produto. Entrei, mais uma vez, em contato com a FNAC que dessa vez disse que desde o dia 13/11/2014 havia pedido urgência a entrega da minha encomenda a total express e que, dessa vez, eu deveria aguardar mais 48hrs em dias úteis pela minha encomenda. ABSURDO. Já fiquei em casa 3 dias seguidos, perdendo compromissos importantes, academia e aulas na faculdade para receber uma encomenda que, segundo o rastreio, deveria ter sido entregue dia 12... agora tenho que que ficar mais 2 dias! A total express, por meio do reclameaqui, apenas informa que o meu pedido se encontra com o status de "em rua" e que pode chegar a qualquer momento no próximo dia útil.

 

 

Quero saber se é apenas eu ou se mais alguém já passou por isso com essa empresa/transportadora... estou completamente frustrado com essa compra na FNAC. Não pelo atraso em si, mas pela completa falta de respeito com o cliente. Eles não querem nem saber se você já está a dias esperando receber o produto, não atualizam o rastreio e apenas remarcam a entrega e o cliente é que se vire pra adivinhar quando a encomenda deve chegar dentro do novo prazo que eles fornecem. Ou seja, ou você fica igual um idiota esperando ou corre o risco de perder a entrega e sabe lá deus quando vão fazer uma segunda tentativa. Com tanta tecnologia para fornecer um rastreio mais preciso para o cliente... é lamentável.

 

Nunca tive esse tipo de problema com a submarino, ricardo eleitor, americanas etc... é a primeira vez que passo por esse tipo de transtorno e, daqui pra frente, nunca mais volto a comprar de nenhuma loja que utilize a total express como transportadora.

 

*

*

*

O pior de tudo é que isso me deixou tão frustrado que me tirou o tesão total da compra, to pensando até em desistir e pedir estorno e continuar com o meu celular mesmo (que não é iPhone por sinal). Sei que a apple não tem absolutamente nada a ver com isso, mas toda vez que eu olhar pra cara do telefone vou me lembrar que fiquei 3 dias a toa esperando pra receber igual um babaca. Isso é pior q ficar naquelas filas de lançamento! 

Editado por Raphael Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha eu já comprei por todos os sites possível de internet e sempre na atualização quando diz em rua ou em trânsito para ser entregue a encomenda é no máximo entregue no mesmo dia, geralmente a entrega se da 2, 3 horas depois que aparece essa atualização. Acho que deveria reclamar e ir a procon e mais por que ja passei dessa de ficar o dia inteiro em casa, esperando por um serviço e nada de chegar. Tipo a Net ou a GVT marcam o dia e dai a hora " o horário Sr˚ para o serviço ocorrerá durante o período de horário comercial" como se não tivesse mais nada para fazer nada vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...