Raphael Allewar Postado 15 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2014 (editado) Oi Pessoal... Gostaria muito da opinião de vocês, principalmente daqueles que já compraram no site fnac.com.br Dia 05/11/2014 fiz a compra de um iPhone no site que teve o pagamento aprovado no dia 06/11/2014, com entrega até 7 dias úteis. Optei pela fnac principalmente pelo prazo de entrega ser menor do que nas outras lojas concorrentes, como submarino, walmart etc... Mesmo a submarino oferecendo o frete de graça, prefiro pagar para receber mais rápido. O processo de compra foi muito simples e rápido, meus problemas começaram mesmo a partir do momento em que a total express assumiu a entrega. O rastreio da total express é uma completa piada de mal gosto e eu não sei se eles fazem de propósito ou se é, realmente, pura incompetência pois desde o dia 12/11/2014 a minha encomenda "saiu para entrega" e até agora não chegou. E o rastreio também não atualiza... acabei ficando refém da empresa em casa, impossibilitado de sair com medo de perder a entrega. Já perdi aulas na universidade por causa disso. 06/11/2014 18:03:16 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 07/11/2014 00:21:22 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 07/11/2014 21:15:04 TRANSFERENCIA PARA / 10/11/2014 10:31:20 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Viçosa/MG 10/11/2014 10:31:20 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 12/11/2014 08:16:13 EM RUA PARA SER ENTREGUE Desde do dia (12/11/2014) eu entro em contato com as duas empresas, tanto a FNAC quanto a Total Express, e essas são as informações que eles me passaram: 12/11/2014 - Quando já estava no final do horário comercial e eu percebi que a encomenda não iria chegar entrei em contato com a FNAC pelo chat do site e eles me informaram que após o rastreio acusar "em rua para ser entregue" a mercadoria é entregue dentro de 48hrs. Achei um absurdo isso. Como uma empresa espera que um cliente fique 48hrs a disposição de receber uma entrega.... Ja total express, pelo site do reclameaqui, me informou que a encomenda seria entregue no dia 13/11/2014 em horário comercial. Enfim, decidi então esperar mais um dia para ver se o produto chegava. 13/11/2014 - Mais uma vez, chegando o final do horário comercial e nada da encomenda chegar. Entrei novamente em contato com a FNAC que me disse, dessa vez, que havia entrado em contato com a total express e pedido urgência na entrega da minha encomenda. E que dentro de 24hrs (ou no dia 14/11/2013) ela seria entregue... entrando em contato com a total express pelo reclameaqui apenas me informou que a minha encomenda estava com o status de "em rua" e seria entregue em horário comercial no próximo dia útil. 14/11/2014 - Mais um dia chega ao fim, e nada de entregarem o meu produto. Entrei, mais uma vez, em contato com a FNAC que dessa vez disse que desde o dia 13/11/2014 havia pedido urgência a entrega da minha encomenda a total express e que, dessa vez, eu deveria aguardar mais 48hrs em dias úteis pela minha encomenda. ABSURDO. Já fiquei em casa 3 dias seguidos, perdendo compromissos importantes, academia e aulas na faculdade para receber uma encomenda que, segundo o rastreio, deveria ter sido entregue dia 12... agora tenho que que ficar mais 2 dias! A total express, por meio do reclameaqui, apenas informa que o meu pedido se encontra com o status de "em rua" e que pode chegar a qualquer momento no próximo dia útil. Quero saber se é apenas eu ou se mais alguém já passou por isso com essa empresa/transportadora... estou completamente frustrado com essa compra na FNAC. Não pelo atraso em si, mas pela completa falta de respeito com o cliente. Eles não querem nem saber se você já está a dias esperando receber o produto, não atualizam o rastreio e apenas remarcam a entrega e o cliente é que se vire pra adivinhar quando a encomenda deve chegar dentro do novo prazo que eles fornecem. Ou seja, ou você fica igual um idiota esperando ou corre o risco de perder a entrega e sabe lá deus quando vão fazer uma segunda tentativa. Com tanta tecnologia para fornecer um rastreio mais preciso para o cliente... é lamentável. Nunca tive esse tipo de problema com a submarino, ricardo eleitor, americanas etc... é a primeira vez que passo por esse tipo de transtorno e, daqui pra frente, nunca mais volto a comprar de nenhuma loja que utilize a total express como transportadora. * * * O pior de tudo é que isso me deixou tão frustrado que me tirou o tesão total da compra, to pensando até em desistir e pedir estorno e continuar com o meu celular mesmo (que não é iPhone por sinal). Sei que a apple não tem absolutamente nada a ver com isso, mas toda vez que eu olhar pra cara do telefone vou me lembrar que fiquei 3 dias a toa esperando pra receber igual um babaca. Isso é pior q ficar naquelas filas de lançamento! Editado 15 de novembro de 2014 por Raphael Allewar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gracia Postado 15 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2014 Olha eu já comprei por todos os sites possível de internet e sempre na atualização quando diz em rua ou em trânsito para ser entregue a encomenda é no máximo entregue no mesmo dia, geralmente a entrega se da 2, 3 horas depois que aparece essa atualização. Acho que deveria reclamar e ir a procon e mais por que ja passei dessa de ficar o dia inteiro em casa, esperando por um serviço e nada de chegar. Tipo a Net ou a GVT marcam o dia e dai a hora " o horário Sr˚ para o serviço ocorrerá durante o período de horário comercial" como se não tivesse mais nada para fazer nada vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.