Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho que esse é o topico mais perto, mas queria fazer uma pergunta sobre o Moto 360: qual é a conectividade de um relogio desses(moto 360) com um iPhone? É alta(todos os recursos) baixa(quase todos os recursos, nenhuma(nao se conecta ao iPhone?

Por favor, responda o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim Lyncon, eu vi varios, vi instabilidade quando o review era passado, o que me deu vontade, foi que ele tem varias utilidades, gostei demais, a prova d'agua, sendo quem tem muito suor é ajudado rsrs, mas eu vi realmente, mas se eu tiver um android em casa(alguem da familia) sera que eu posso baixar tudo, tanto app quando outros relogios para usar, mas sem as msgs(disso eu sei) e vale a pena?

Sendo também que alguma hora eles tem que soltar uma atualização para conectividade com iPhone certo? Se não perdem muitos clientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Lyncon, eu vi varios, vi instabilidade quando o review era passado, o que me deu vontade, foi que ele tem varias utilidades, gostei demais, a prova d'agua, sendo quem tem muito suor é ajudado rsrs, mas eu vi realmente, mas se eu tiver um android em casa(alguem da familia) sera que eu posso baixar tudo, tanto app quando outros relogios para usar, mas sem as msgs(disso eu sei) e vale a pena?

Sendo também que alguma hora eles tem que soltar uma atualização para conectividade com iPhone certo? Se não perdem muitos clientes!

Cara, se você possuir algum aparelho Android que seja possível baixar o aplicativo Wear disponível na própria play store, funcionará perfeitamente, já que os aplicativos são transferidos do celular para o smartwatch. Percebo inúmeras possibilidades nesses aparelhos, no entanto, eu particularmente, (mais uma vez) eu particularmente, não me vejo utilizando esses aparelhos sejam de qualquer marca disponível, nem tão cedo! Considero um avanço, isso é evidente! Mas, ao meu ver, tratam-se de protótipos que estão em fase de teste, digamos assim... Isso é uma questão minha, particular. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...