Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5C travado


Posts Recomendados

eu tenho um iphone 5C que de uma hora pra outra começou a ter alguns problemas, primeiro o botão de bloquear/desligar parou de funcionar do nada, até ai tudo bem, habilitei aquele botão virtual e passei a utiliza-lo. Porém no dia seguinte percebi que o aparelho estava travando e atrasando a hora, mesmo estando no automático, coloquei no computador e resetei do zero, e nada de melhorar, so que agora a noite ao desbloquear a tela ela ficou toda azul escuro, como se tivesse desligando, e ficou travado nessa tela, aparecendo apenas o botão virtual, mas que tbm não funciona. Já coloquei no usb e na tomada e nada de ele voltar, alguém teria uma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tente o seguinte: conecte ele no seu computador com o iTunes atualizado e aberto. Pressione, simultaneamente, os botões POWER / HOME por aproximadamente 30 segundos e veja se ele acorda. Se ele acordar, o resto ele fará sozinho e automaticamente (resetar, reinstalar iOS, etc.). Post o resultado.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mas o botão power dele não funciona, tentei  ligar pra ele agora e tocou normal, mas a tela continua igual. eu ele não aparece no itunes. 


ja tentei apertar o home e o bloquear tela (no botão virtual) mas não resetou, e ja tem mais de uma hora que ele esta assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...