Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s com iOS 8.1.1 fica realmente usável?


Posts Recomendados

Minha esposa tem um iPhone 4s de 64gb, e quando saiu o iOS 8, eu falei para ela não atualizar, uma vez que tanta gente reclamou que o telefone ficou com uma péssima experiência de uso.

 

Agora, como esse update promete melhorar o desempenho do sistema nesse aparelho, estou inclinado a falar para ela atualizar. Alguém aí que tenha o 4s, já atualizou? Ficou decente?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que esperou dois meses desde o lançamento do iOS8, espera mais uns dias e veja os relatos aqui no fórum e na internet. Se possível algum conhecido ou amigo que tenha um iPhone 4s e possa ver pessoalmente.

Sim cara. Ele tá esperando. Tanto que criou um tópico pra ter esse retorno de quem já atualizou.  :D

Editado por chicojose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico aborda apenas o 4s, mas gostaria de deixar minha impressão. Achei que o sistema ficou mais fluido. Bateria, não notei diferença. Meu iPad está respondendo melhor aos gestos multitarefa.

iPhone 6, 5c e ipad 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não, tenho um 4s que não atualizei, mas o ipad 3 e o 5S ficaram mt mt mt ruins, o ipad nem se fala mt lento e lerdo, o iPhone então tá um lixo, cheio de bugs, já tentei reinstalar o ios7 mas não estou mais conseguindo.

 

no novo iOS não achei nada mt bom, pra mim, não tem nada revolucionário, por isso acho q o ideal é não atualizar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe possui um 4S ANATEL Branco de 64GB, atualizei o iOS dela hoje, mas não via OTA. Baixei e atualizei pelo iTunes. O aparelho parece outro. Vindo de fabrica. Sua esposa não terá do que reclamar.

 

Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, primeiro relato positivo. Eu gostaria de ouvir mais um relato de alguém que tem o 4s de 64gb (ou de 32gb), porque eu realmente acho que a quantidade de espaço de disco faz uma diferença sim (memória de swap, por exemplo).

 

Faz, faz diferença sim. E embora ela não use tantos aplicativos eu acredito que faz diferença, o aparelho dela pareceu que ficou ate mais leve. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...