Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad MacBook Pro Unibody


gtso86

Posts Recomendados

Bom, acabo de trocar meu antigo MBP de 15" por um novo Unibody de 2.66. Formatei o mesmo assim que chegou em casa, instalei o Leopard (ja na versao 10.5.6) e tudo mais. Notei que diferente do anterior, o one tap (clique com o trackpad) nao vem habilitado por default. Fui no System Pref. e habilitei.

Porem notei que por exemplo, na tela de login, o one tap nao funciona, apenas o botao (parte de baixo do trackpad). Isso ja me deixou encucado, ai hoje pela manha simplesmente o one tap mesmo habilitado no Pref. recusou-se a funcionar, tive que ir no System Pref. desabilita-lo e reabilita-lo para o mesmo voltar a funcionar.

Alguem ja teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro que, pra que voce formatou o macbook?! (a nao ser que ele seja usado, ai sim) segundo, isso pode ter ocorrido devido a alguma falha no processo de instalacao, ou algum update mal sucedido, se nao me engano, a apple liberou um update pros trackpads dos macbooks tipo o seu tempos atras, se voce instalou, desinstale-o, se vc nao instalou, instale-o agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei pois ele possuia um usuario da pessoa que trouxer pra mim (fingiu ser dele, ai configurou o note como se fosse dele). PS: Porque nao formatar? (adoro formatar - acho que eh uma coisa q ainda tenho desde o windows - onde o sistema fica limpinho, rodando zerado, perfeito :)

Como falado, se nao me engano o update do trackpad foi antes do update de 10.5.6 logo, o mesmo ja est'a incorporado no dvd do Leopard que tenho.

Como disse foi apenas umas vez, bastou desmarcar e marcar a opcao que ele voltou. O caso da tela de login acredito que seja em todos os macs, porque dif. do mac antigo, o one tap nao eh default de sistema mais, logo ele so funciona se o usuario tiver marcado. Como a tela de login eh terra de ninguem (nenhuma conta de usuario tem preferencias por la) o one tap deve estar desativado.

Algum de voces 2 usam tela de login? teria como testar fazendo favor?

ps2: ainda nao instalei perfil de teclado por isso a falta de acentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com a reinstalação do OS X. Está corretíssimo o procedimento.

O lance é ver se o update do trackpad está em dia. Se ele não aparecer no Software Update é pq já está incorporado.

Se nada der jeito, é provável que seja bug do trackpad (o que eu duvido) ou problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com a reinstalação do OS X. Está corretíssimo o procedimento.

O lance é ver se o update do trackpad está em dia. Se ele não aparecer no Software Update é pq já está incorporado.

Se nada der jeito, é provável que seja bug do trackpad (o que eu duvido) ou problema de hardware.

Dentro do OS o problema não aconteceu novamente. Eu acredito que o 'problema' do login seja geral só que ninguem achou incomodo, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...