Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TioFil

Comprar SSD para Macbook pro Retina

Posts Recomendados

Meu Retina tinha 256GB de fábrica, porém precisava de mais espaço. Acabei comprando o SSD de 756GB original de outro Retina que teve a placa lógica queimada... ficou mais em conta que comprar um importado de 512GB da OWC ou da Transcend e ainda fiquei com o Mac todo original... vale a pena procurar esses Mac queimados ou de desmanche

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
      Recentemente substitui o leitor de DVD por uma SSD de 250Gb. A intenção é deixar na HD original arquivos antigos e de pouco acesso/uso.
      Adquiri iCloud Drive 200Gb e nele subi arquivos que estavam na HD original do meu MacBook.
      Porém vejo que esses arquivos além de estarem no iCloud Drive (visualizo todos eles quando entro no iCloud.com e também através do app Arquivos do iPhone) estão também ocupando um espaço na SSD (conforme mostram imagens em anexo). 
      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

• Por Lucas Zambotti
      Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?

• Por Maurício Marques
      Boa noite. Queria a opinião de vocês. Estava decido a comprar um macbook pro 2017, mas no fim também gostei do mac mini 2020. Aí pintou a questão valores e encontrei um mac mini 2012 com 2tb de hd, 16 de ram i7, e também um macbook pro 2012, e os valores fecham quase o novo mac mini. Para a questão e a utilidade que preciso ter ambos é ideal, porém pergunto? Vale a pena concentrar um investimento em aparelhos bem antigos ou muito arriscado?
    • Por Celofukuda
      Compro macbook pro 2017 pra frente com touchbar. De preferencia 256gb mas se tiver mais ssd sem problemas. 
    • Por ogustavo.lopes
      Boa noite galera, estou a procura de um macbook pro retina para compra, vou utilizar para edição de foto e vídeo, valor até 4.5k. Pagamento parcelado.
    • Por Rodrigo_Braga
      Olá! Tenho um desktop iMac 21pol mid2010, 3,2ghz Intel Core i3, 4gb 1333mhz ddr3, Gráficos Ati Radeon hd 5670 512mb.
      Ele está lento e gostaria de dar uma sobrevida. O que seria mais indicado para um upgrade: aumentar a memória de 4gb para 16gb (máximo), instalar um SSD, ou ambos (vale a pena ambos)?
      Obrigado. Rodrigo
    • Por victorgama
      MacBook Pro 15", 16GB RAM, 2019
      2.6 GHz 6-Core Intel Core i7
      Radeon Pro 555X 4 GB
      Intel UHD Graphics 630 1536 MB

7 meses de uso, garantia da Apple até Outubro/2019

A máquina está impecável, vai na caixa.
      Possui apenas um detalhe na lateral superior direita da tampa.

Valor: R$ 14.000,00
      Anúncio Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1536453414-macbook-pro-15-2019-16gb-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=56778620050
      Entrego em mãos em SP Capital.
      Não aceito trocas.

• Por uigass
      Boa noite pessoal, estou a procura de uma maquina mais movél para usar em viagens, já tenho um Imac em casa. Queria nesse valor,pode ser tanto o Pro ou o Air, se puderem me ajudar. 
    • Por Maurício Marques
      Boa noite pessoal. Estou na procura de um macbook 15 a 16 polegadas e encontrei um 2016 por 10k. 512 de ssd, i7, 16gb. Vale o valor pedido?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.668
    • Total de Posts
      421.551
  • Criar Novo...