Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos iCloud não aparecem todos no iphone


Franciscojunior

Posts Recomendados

eu tinha o iPhone 5 tudo normal, porem comprei o iPhone 6. Eu tenho 204 contatos na minha conta do icloud, quando eu entro pelo icloud.com aparecem todos os 204 contatos, porem no iphone estão aparecendo somente 50 contatos, ja reininiciei o iphone, fechei o aplicativo e reabri, formatei de fábrica, ja fiz de tudo e só aparecem os 50 contatos, lembrando que no icloud.com aparecem todos os contatos normalmente, o que pode ser? alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Todos os contatos estão em um mesmo "grupo"? Pergunto isso porque quando abro o aplicativo Contatos no Mac, aparece um "grupo" chamado "Contato no iCloud" e todos estão vinculados a este grupo, além do grupo normal (amigos, família, trabalho, etc)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os contatos estão em um mesmo "grupo"? Pergunto isso porque quando abro o aplicativo Contatos no Mac, aparece um "grupo" chamado "Contato no iCloud" e todos estão vinculados a este grupo, além do grupo normal (amigos, família, trabalho, etc)!!!

Primeiramente obrigado pela ajuda! Esse iPhone é o do meu pai e ele não tem essas opção de grupos, já no meu tem, mais acho que é pq tenho icloud e hotmail nele. eu resolvi mais ou menos, criei outra conta pra ele e passei os contatos, fiz backup no icloud.com e joguei na conta nova, era VCARD o nome q a Apple dá, sendo que os 50 q apareciam antes, agora nao aparecem mais, aparecem os 150, fica mais facil adicionar 50 manualmente kk  o estranho é q aparece no icloud.com e nao aparece no iphone. o restante colocarei manualmente, vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...