Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Não é possível desativar o Buscar iPhone

Posts Recomendados

Olá Amigos...

Peço-lhe desculpas por tomar a liberdade em lhe enviar este comentário gigantesco, mas realmente eu preciso de ajuda!

Estou com um problema no meu iphone 5S.

Fiz a formatação completa do aparelho, e não restaurei backup, configurei como um novo iphone e passei o final de semana instalado todos os meus aplicativos, tomando o cuidado de abrir um por um e dando as permissões de acesso as fotos, câmeras ou localização, quando necessário.

Após acabar de instalar todos os meus aplicativos, testei o Buscar iPhone, estava localizando e enviando som normalmente. Inclusive era possível desabilitar o buscar meu iphone.

Fiz o jailbreak com o Pangu.

Instalei um tweak de cada vez e fui repetindo o teste do buscar meu iphone e Desligava sempre o iphone após o respring de cada instalação do tweak.

Instalei todos os tweaks que uso, a maioria pagos e o buscar iphone estava funcionando perfeitamente, inclusive era possível desabilita-lo e enviar comando para tocar som no iphone.

Depois de dois dias sem instalar mais nada, por curiosidade, fui localizar o iphone e para minha surpresa, o meu dispositivo estava off-line e não era mais possível enviar comando para tocar som no aparelho nem localiza-lo.

Nem pelo PC nem pelo próprio aparelho.

No aparelho, ao tentar desativar o buscar iphone, ele informa a seguinte mensagem:

("Não Pode Desativar o aplic. Buscar iPhone. Houve um problema para anular o registro deste iPhone no iCloud. Tente desativar o aplic. Buscar iPhone novamente.") Inclusive constantemente um alert fica me pedindo a senha do iD Aplle para acessar o iCloud.

Se eu tentar apagar o iPhone por ele mesmo, no menu Ajustes - Geral - Redefinir, informa a mesma mensagem, com a diferença que Não pode apagar a conta no lugar de desativar Buscar Iphone.

Queria formata-lo novamente, mas a única maneira que consigo, é deixando ele em modo DFU e restaurar, mas neste caso, ele vai atualizar para versão 8.1.1 e não vou mais poder fazer o jailbreak.

Tentei restaurar o meu último backup que tenho no  iTunes antes de fazer o jailbreak, mas pede para desabilitar o buscar iphone o que não é possível.

Tentei restaurar pressionando Shift e clicando no botão restaurar, mas mesmo assim, ele pede para desativar o buscar iphone

Já procurei na internet e não achei ainda uma solução.

Vocês têm alguma ideia de como posso desabilitar o buscar iPhone ou restaurar sem atualizar a versão do iOS?

Desde já agradeço sua ajuda.

Atenciosamente

Rodrigo

post-82906-0-13416700-1416491801_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Olá Amigos...

Peço-lhe desculpas por tomar a liberdade em lhe enviar este comentário gigantesco, mas realmente eu preciso de ajuda!

Estou com um problema no meu iphone 5S.

Fiz a formatação completa do aparelho, e não restaurei backup, configurei como um novo iphone e passei o final de semana instalado todos os meus aplicativos, tomando o cuidado de abrir um por um e dando as permissões de acesso as fotos, câmeras ou localização, quando necessário.

Após acabar de instalar todos os meus aplicativos, testei o Buscar iPhone, estava localizando e enviando som normalmente. Inclusive era possível desabilitar o buscar meu iphone.

Fiz o jailbreak com o Pangu.

Instalei um tweak de cada vez e fui repetindo o teste do buscar meu iphone e Desligava sempre o iphone após o respring de cada instalação do tweak.

Instalei todos os tweaks que uso, a maioria pagos e o buscar iphone estava funcionando perfeitamente, inclusive era possível desabilita-lo e enviar comando para tocar som no iphone.

Depois de dois dias sem instalar mais nada, por curiosidade, fui localizar o iphone e para minha surpresa, o meu dispositivo estava off-line e não era mais possível enviar comando para tocar som no aparelho nem localiza-lo.

Nem pelo PC nem pelo próprio aparelho.

No aparelho, ao tentar desativar o buscar iphone, ele informa a seguinte mensagem:

("Não Pode Desativar o aplic. Buscar iPhone. Houve um problema para anular o registro deste iPhone no iCloud. Tente desativar o aplic. Buscar iPhone novamente.") Inclusive constantemente um alert fica me pedindo a senha do iD Aplle para acessar o iCloud.

Se eu tentar apagar o iPhone por ele mesmo, no menu Ajustes - Geral - Redefinir, informa a mesma mensagem, com a diferença que Não pode apagar a conta no lugar de desativar Buscar Iphone.

Queria formata-lo novamente, mas a única maneira que consigo, é deixando ele em modo DFU e restaurar, mas neste caso, ele vai atualizar para versão 8.1.1 e não vou mais poder fazer o jailbreak.

Tentei restaurar o meu último backup que tenho no iTunes antes de fazer o jailbreak, mas pede para desabilitar o buscar iphone o que não é possível.

Tentei restaurar pressionando Shift e clicando no botão restaurar, mas mesmo assim, ele pede para desativar o buscar iphone

Já procurei na internet e não achei ainda uma solução.

Vocês têm alguma ideia de como posso desabilitar o buscar iPhone ou restaurar sem atualizar a versão do iOS?

Desde já agradeço sua ajuda.

Atenciosamente

Rodrigo

Olá, eu tive o mesmo problema no meu 5S, ele tava na versao 8.0, so consegui resolver esse problema atualizando para 8.1, depois dissi eu consegui desativar. No seu caso vai ter que atualizar direto para 8.1.1, acho q so assim resolve.

Link para o post

Olá, eu tive o mesmo problema no meu 5S, ele tava na versao 8.0, so consegui resolver esse problema atualizando para 8.1, depois dissi eu consegui desativar. No seu caso vai ter que atualizar direto para 8.1.1, acho q so assim resolve.

Junior Max, Obrigado por responder, vou aguardar mais uns dias, se não encontrar alguma solução, vou acabar atualizando para a versão 8.1.1 mesmo e abrir mão do Jailbreak por enquanto. De qualquer forma obrigado.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
    • Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
      Recentemente substitui o leitor de DVD por uma SSD de 250Gb. A intenção é deixar na HD original arquivos antigos e de pouco acesso/uso.
      Adquiri iCloud Drive 200Gb e nele subi arquivos que estavam na HD original do meu MacBook.
      Porém vejo que esses arquivos além de estarem no iCloud Drive (visualizo todos eles quando entro no iCloud.com e também através do app Arquivos do iPhone) estão também ocupando um espaço na SSD (conforme mostram imagens em anexo). 
      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

• Por Bruno Ferreira de Souza
      Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo.
      O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando.
      Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina.
      Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu

• Por Cauã Passos
      Eu sempre costumo usar o menu de acentos para digitar (por exemplo: pressionando a tecla "a" pra escolher o "ä"), só que hoje enquanto digitava notei que o menu de acentos não aparece mais. Eu já reiniciei, coloquei o teclado no EUA - Internacional e nada, eu acho que eu apertei alguma tecla que desativou isso. Eu sei que dá pra usar o option e outra tecla pra usar acento mas o menu de acentos é mais acessível e mais rápido pra mim. Desde já agradeço.

• Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,

Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado desde já!!!
    • Por Fernando FTS
      Boa tarde alguém poderia me dizer se 256gb no iPhone 11 pro é realmente necessário? Pago por um icloud de 200gb, o aparelho de 64gb não me satisfaria? Desde já agradece os esclarecimentos. 
    • Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
      O app Mensagens não está sincronizando as mensagens no meu Mac. As mensagens já estão ativas no iCloud, tanto no iPhone quanto no Mac.
      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?

- MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 

Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.

Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.

Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk

Obrigado! 
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.728
    • Total de Posts
      428.513
  • Criar Novo...