Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Youtube com o Yosemite 10.10.1

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1.

Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406

Com o Firefox e Chrome, esta tudo certo.

Alguém ai com problemas também?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativ

Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1.

Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406

Acabei de testar aqui e está tudo ok. Porém, há alguns dias atrás não consegui acessar o YouTube por nenhum dispositivo, Ipad, Iphone, Xbox One, Macbook. Foi bem tenso!

Abraços.

Link para o post

Aqui está igual ao seu, não pega sempre.

Parece que pega quando quer, a Apple está indo ladeira abaixo viu, nunca vi tantos erros e tão pouco tempo.

Link para o post

Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado".

Acredito que seja com o html5 pois o flash funciona normalmente mesmo demorando para carregar.

ps: eu não manjo nada de linguagem kkkkkk

Link para o post

Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativei o Safari 7.1. Enquanto Apple, Adobe e Google não resolvem, nem sei de quem é a culpa, assim ta funcionando...

Link para o post

Esse update 10.10.1 veio prematuro, a apple deveria ter testado mais antes de liberar, pois diferente da GM (10.10), onde houveram 6 betas até resolver todos os problemas, esse teve apenas 2 e foi liberado. Tá ruim de mais essa versão, sorte que tinha um  backup TimeMachine, zerei o hd, e restaurei o backup para 10.10 , e agora não tenho mais problemas. Só volto a atualizar o sistema, quando tiver o 10.10.5 (lá pro meio/final do ano que vem). Até lá, vou atualizando só os aplicativos e usufruindo do sistema, que está esteticamente muito bonito e estável (versão 10.10)

Editado por webg3brasil
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Filipe Mendes
      Boa Tarde Pessoal! Desculpem se eu desrespeitar alguma regra/configuração do Fórum, pois sou novo neste canal.
      Após atualizar para o ios14, percebi que o app Atalhos (antigo Workflow) vem apresentando uma série de bugs! O que mais enche o saco aqui, é relacionado a receitas que utilizam a ferramenta de DATA pra alguma "receita".
      Explico: Utilizo uma receita, pra automatizar uma série de lembretes (app padrão do ios) que refletem no Trello e no Evernote e no próprio Calendário do ios. Um dos problemas é que mesmo eu configurando o horario padrão do lembrete as 10h da manhã, o app altera pra 22h da noite, é ajustavel e corrigivel no momento que a receita é disparada, mas como uso muito, acaba fazendo com o que o processo demore mais do que o esperado.

Outra coisa que acontece bastante: quando seleciono uma data pra um lembrete através de determinada receita, uso a função de adicionar 1 dia àquela data e tal configuração é simplesmente ignorada e o app cria o tal lembrete no dia atual, não na data escolhida e muito menos na data formatada com +1 dia.
      Não tenho certeza se fui claro, mas alguém também passa ou passou por isso e conseguiu resolver?
    • Por Gustavo Balestero
      Olá!
      Boa noite tarde a todos, sou novo aqui no Fórum mas no site do Macmagazine já acompanho a um bom tempo as noticias.
      Estou com um problema em meu MacBook Pro 15 versão 2019 ao carregar videos no YouTube.
      Gostaria da ajuda dos colegas para resolver esse problema chato.
      Lembrando que esse erro só acontece no NAVEGADOR SAFARI. 
      Os demais funciona normalmente. 

• Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

• Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
      to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
      nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
      Nome do Modelo: MacBook
        Identificador do Modelo: MacBook2,1
        Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
        Velocidade do Processador: 2 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache de L2: 4 MB
        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
        UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0017F232F294
        Sensor de Movimento Brusco:
        Estado: Ativado

O QUE DA PRA FAZER COM ELE?
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

• Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.595
  • Criar Novo...