Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Oliveira

[iPad Air 2] Bateria e tela piores?

Posts Recomendados

Li em alguns lugares que a bateria do iPad Air 2 é menor e, portanto, dura menos (cerca de 2 horas) em relação ao modelo anterior. Também li que a tela apresenta menos brilho.

Na prática, no uso do dia-a-dia, quem possui um Air 2 notou alguma diferença significativa? Houve, de fato, um retrocesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que o processador novo dele consome mais bateria que o anterior estou com o air 2 a média é 1 hora a menos pro meu uso odiei, já a tela não vi diferença

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Depende...

Para algumas funções a bateria di iPad Air 2 dura mais que do Air anterior; para outras funções um pouco menos.

Veja um review completo com testes em laboratório em: http://www.gsmarena.com/apple_ipad_air_2-review-1167p3.php

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Depende...

Para algumas funções a bateria di iPad Air 2 dura mais que do Air anterior; para outras funções um pouco menos.

Veja um review completo com testes em laboratório em: http://www.gsmarena.com/apple_ipad_air_2-review-1167p3.php

Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste).

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste).

E o diferencial de ser menor reflexiva que as demais telas dos iGadgets. Acho que a Apple tá levando a sério até demais essa obsessão por espessura fina e sacrificando a bateria em prol disso. Não sei se altera tanto assim a duração de uma carga completa, mas diminuir bateria de uma geração pra outra, independente dos demais benefícios do iPad Air 2, considero um retrocesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bateria é menor, naturalmente a autonomia dela será menor. Não tem jeito. O que é uma pena, porque este é um ponto em que a Apple, no meu entender, não deveria ter mexido.

Fabio, meu iPad Air tem conseguido fazer 13 horas na bateria. Quanto tem feito o seu 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets.

Don vc é fanboy sua opinião sempre será positiva

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago minha média está em 10 horas diária o iPad air 2 meu é tipo um roteador para 5 pessoas também, quero nem ver quando voltar pro Brasil dia 01 e começar a usar a nossa amada claro deve cair pra 7 a 6 horas o air 1 alcançava 12 horas com este uso aqui e no Brasil 9 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depende muito da utilização. Mas já é possível ver que, no uso, a bateria menor proporciona expressiva menor autonomia. Uma pena!

Meu iPad Air (1a geração):

post-31466-141726882635_thumb.jpg

Editado por Thiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, meu iPad Air (1a geração) tá dando bem mais do que 10 horas de autonomia. Cheguei a 17 horas!!!

Eu adoraria trocar pelo Air 2, mas essa questão da bateria e da tela mais fosca me incomodam.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1417569472.853223.jpg

seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie

Compartilhar este post

Link para o post

seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie

Não sei o que você considera como esporádico, mas, enquanto estou em casa, só uso o iPad. Mas realmente não uso o iPad para assistir vídeos.

Qual é o seu uso?

Editado por Thiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post