Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Oliveira

[iPad Air 2] Bateria e tela piores?

Posts Recomendados

Não sei o que você considera como esporádico, mas, enquanto estou em casa, só uso o iPad. Mas realmente não uso o iPad para assistir vídeos.

Qual é o seu uso?

Uso mais pra jogar, youtube, safari... Ainda não estou usando muito porque estou de ferias da facul e não tive como testar ele com uso de mais apps..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post, alguém que tinha o iPad Air e trocou pelo Air 2, sentiu muita diferença no desempenho? Em jogos, internet etc? O Air se sai bem ainda, vale a pena?

Porque tenho um iPad de quarta geração, e pretendia trocar pelo Air 2, mas o precinho dele extrapolou o planejado em cerca de 30%, então cogito pegar o Air pois o meu vem dando umas travadas chatas e fecha os navegadores quase que todo dia e as transições de telas estão ligadas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o post, alguém que tinha o iPad Air e trocou pelo Air 2, sentiu muita diferença no desempenho? Em jogos, internet etc? O Air se sai bem ainda, vale a pena?

Porque tenho um iPad de quarta geração, e pretendia trocar pelo Air 2, mas o precinho dele extrapolou o planejado em cerca de 30%, então cogito pegar o Air pois o meu vem dando umas travadas chatas e fecha os navegadores quase que todo dia e as transições de telas estão ligadas também.

Em jogos o air 2 e bem superior ao air 1 porém ainda acho que fiz besteira em vender o air 1

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do iPad é gigante comparada à do iPhone. Mesmo diminuindo um pouco ela continua durando um tanto bom. Acabou? Carrega. Pelo menos carrega mais rápido também. Pessoal sempre quer um motivo pra achar que o seu atual é melhor ou mais bonito. Tô satisfeito com o meu Air e uso muito pouco. A bateria dura mais de uma semana e se caísse pela metade ainda tava ótimo. O 2 tem várias vantagens mas não vou trocar. Retrocesso é ficar mais pesado igual o 3 ficou em relação ao 2. Quanto mais leve e mais fino, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

[...] Quanto mais leve e mais fino, melhor.

Opinião sua, não geral. Eu não acho e muita gente também acha que já tá chegando (ou já deveria ter chegado) o limite disso. Sacrificar bateria, colocar câmera "saltada" no iPhone, entre outros, é o cúmulo pra fabricar um aparelho mais fino. Aposto que muita gente iria preferir a espessura do 5/5S, por exemplo, em troca de uma bateria melhor e uma câmera nivelada com a traseira do aparelho.

A bateria do iPad é excelente, sim, mas se pudesse manter, no mínimo, a mesma capacidade da geração anterior (como sempre se espera), seria melhor. Não acharia ruim trocar um iPad Air pelo Air 2 por conta dessa perda, mas na questão de espessura do aparelho, acho muito incômodo esse caminho que a Apple tá tomando.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião sua, não geral. Eu não acho e muita gente também acha que já tá chegando (ou já deveria ter chegado) o limite disso. Sacrificar bateria, colocar câmera "saltada" no iPhone, entre outros, é o cúmulo pra fabricar um aparelho mais fino. Aposto que muita gente iria preferir a espessura do 5/5S, por exemplo, em troca de uma bateria melhor e uma câmera nivelada com a traseira do aparelho.

A bateria do iPad é excelente, sim, mas se pudesse manter, no mínimo, a mesma capacidade da geração anterior (como sempre se espera), seria melhor. Não acharia ruim trocar um iPad Air pelo Air 2 por conta dessa perda, mas na questão de espessura do aparelho, acho muito incômodo esse caminho que a Apple tá tomando.

Sim. Tudo que escrevo aqui refere-se unicamente a minha opinião. Apesar de que não vi ninguém reclamar da câmera saltada do iPhone 6 depois de tê-lo em mãos. Eu não vejo problema nenhum, totalmente imperceptível no uso. E a bateria dos novos iPhones nunca foram tão boas quanto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Tudo que escrevo aqui refere-se unicamente a minha opinião. Apesar de que não vi ninguém reclamar da câmera saltada do iPhone 6 depois de tê-lo em mãos. Eu não vejo problema nenhum, totalmente imperceptível no uso. E a bateria dos novos iPhones nunca foram tão boas quanto agora.

Exato, mas espera acontecer algo do tipo (diminuição de autonomia de bateria em iPhones em troca de espessura mais fina e peso mais leve) pra você ver a chuva de reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post