Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 64GB na Claro


Posts Recomendados

Procurei iPhone 6 64GB Prata ou Cinza em lojas próprias da Claro de Jundiaí (Jundiaí Shopping e Maxi Shopping) e de Campinas (Shopping Dom Pedro e Iguatemi) sem êxito. Só encontrei as versões de 16GB, quando tinham em estoque.

 

Como as lojas não tem telefone, fica inviável rodar sem ter ctz.

 

Alguém sabe de uma loja própria da Claro em SP q tenha este modelo em estoque? Algum amigo q trabalhe nestas lojas ou indique algum contato?

 

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um 6 de 64 GB dourado na Claro do Shopping Mueller, em Curitiba! Já havia rodado todas as lojas Claro da cidade e só tinha esse na loja. Sorte que pelo menos era dourado, a cor que a minha mulher queria, apesar de eu querer o de 128, que não tem em nenhuma loja! O meu comprei na A2You do ParkShopping Barigui e era o único de 128 GB no momento da compra! Também por sorte era da cor que eu queria, cinza espacial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gentem, tenho um MacBook Air de 11, com as últimas atualizações ficou mega lento, estou indo a NY E N quero comprar outro, alguém sabe me diZer se eu for em QQ loja Apple eu consigo tipo trocar o teclado e acrescentaR memória?

trocar o teclado, ok mas nao existe upgrade de memoria no air.

eu sugiro vender esse aqui e comprar um em NY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há umas duas ou três semanas atrás também tentei a achar esse Iphone na Claro aqui em Fortaleza, mas sem sucesso. Só tinham 16gb. Há um tempo atrás, uma vizinha minha, que trabalha em uma loja Claro, me disse que geralmente eles só fazem pedido do Iphone de 16gb. Pena! Hoje em dia, pra mim, 16gb é pouco. Acabei comprando por fora da Claro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há umas duas ou três semanas atrás também tentei a achar esse Iphone na Claro aqui em Fortaleza, mas sem sucesso. Só tinham 16gb. Há um tempo atrás, uma vizinha minha, que trabalha em uma loja Claro, me disse que geralmente eles só fazem pedido do Iphone de 16gb. Pena! Hoje em dia, pra mim, 16gb é pouco. Acabei comprando por fora da Claro mesmo.

Essa informação de sua vizinha não procede. Eles pedem o que mais vende. Ou seja, o de 16gb. E algumas unidades de 64gb. De 128gb so pedem se algum cliente combinar com o gerente da loja e este, se tiver boa vontade, pedir. Comprei o meu na Claro de 64gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação de sua vizinha não procede. Eles pedem o que mais vende. Ou seja, o de 16gb. E algumas unidades de 64gb. De 128gb so pedem se algum cliente combinar com o gerente da loja e este, se tiver boa vontade, pedir. Comprei o meu na Claro de 64gb.

Note que eu usei a palavra "geralmente" e não "sempre". E creio que ela é mais bem informada do que nós, pois gerencia todas as lojas da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...