Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade iMac 21.5


Setangels

Posts Recomendados

Pessoal....

 

Estou pensando em incrementar um pouco esse meu iMac, pois vai demorar para comprar outro rsrs

 

iMac 21.5

Mid 2011

Intel Core 2.5 i5

Memo 4G 1333 DDR3 (2x2)

 

AMD Radeon HD 6750M 512 MB

500Gb 

OS X 10.9.5 (13F34) (ainda não atualizei)

 

Nem tenho ideia de valores..por exemplo para deixar com 8G.

 

O uso dele tá para o básico...internet, fotos (nada de edição "pesada"), mais no Office Mac tô achando meio lento, para abrir e trabalhar com arquivos

 

[]'s

 

Set

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Set, 

No último e-mail que recebi do Monaco (vendedor bem conhecido aqui no fórum) os valores de upgrade de memória estava da seguinte forma:

4GB -> 199,00 | 8GB -> 349,00 | 16GB -> 599,00 (DDR3 1333 ou 1600).

Mas isso foi do dia 30/10, atualize com ele os valores pra ver se teve alguma alteração.

 

Meu MBP veio com 4GB, fiz up pra 16GB e estou bem satisfeito. Depois de uma instalação limpa do Yosemite ficou muito melhor, utilizo muito Lightroom e as vezes o FinalCut. Minha dica seria, se vai aumentar a memória veja se consegue 16GB, se o seu iMac aceitar claro. 

 

Meu próximo up, para o ano que vem, vai ser um SSD. Assim que acabar a garantia do Apple Care vou colocar um e ai acredito que consiga ficar com ele por um bom tempo sem precisar mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set, 

No último e-mail que recebi do Monaco (vendedor bem conhecido aqui no fórum) os valores de upgrade de memória estava da seguinte forma:

4GB -> 199,00 | 8GB -> 349,00 | 16GB -> 599,00 (DDR3 1333 ou 1600).

Mas isso foi do dia 30/10, atualize com ele os valores pra ver se teve alguma alteração.

 

Meu MBP veio com 4GB, fiz up pra 16GB e estou bem satisfeito. Depois de uma instalação limpa do Yosemite ficou muito melhor, utilizo muito Lightroom e as vezes o FinalCut. Minha dica seria, se vai aumentar a memória veja se consegue 16GB, se o seu iMac aceitar claro. 

 

Meu próximo up, para o ano que vem, vai ser um SSD. Assim que acabar a garantia do Apple Care vou colocar um e ai acredito que consiga ficar com ele por um bom tempo sem precisar mexer.

 

Pelo que vi não é difícil instalar novas memórias nesse iMac

Será que compensa ter 16G...vi numa assistência técnica autorizada aqui por R$ 539 um de 8G (KVR1333D3S9/8G)

Estou com tudo original e com a applecare valendo...não queria perder ou correr o risco de perder essas garantias.

 

 

Na Apple

Memória

4GB (duas de 2GB) de memória DDR3, 1333MHz

Configurável a até 16GB, somente naApple Online Store.

[]`s
 
Set
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...