Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como acabar com a pasta "apagado há pouco"?


Posts Recomendados

Pessoal, há alguma maneira de acabar, de uma vez por todas, com essa pasta "apagado há pouco"?

É muito irritante, principalmente para quem possui grupos no whatsapp que de vez em quando, enviam alguma imagem e preenchem tal pasta com milhares de fotos que ainda por cima, consomem memória. Espero que possam me ajudar!

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isto é preguiça kkk

Falando sério agora um dia que você apagar sem querer aquele vídeo, ou foto vai agradecer deste ótimo recurso

No dia em que eu apagar uma foto sem querer do iPhone, basta olhar no iPad que ela estará lá, por meio compartilhamento do iCloud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isto é preguiça kkk

Falando sério agora um dia que você apagar sem querer aquele vídeo, ou foto vai agradecer deste ótimo recurso

Até esse dia chegar, tem que ficar apagando cada foto/vídeo duas vezes, muito cômodo.

 

Acho que poderia haver a opção de desativar essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico. Que coisa mais inútil. E digo mais, para os malandros de plantão, você tiver alguma foto de putaria ali envolvendo algum print de conversa de whatsapp ou sei lá o que, numa dessa você esquece de apagar essa merda, sua mina num fim de semana qualquer pega seu telefone, vai na pasta e lá está a prova do crime.

 

Na boa, quando a pessoa clica em apagar ela tem que saber os riscos que corre. Clicou em apagar tchau e bença. Tomare que a apple dê alguma opção nas próximas atualizações pra arrancar essa opção. Deixa quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico. Que coisa mais inútil. E digo mais, para os malandros de plantão, você tiver alguma foto de putaria ali envolvendo algum print de conversa de whatsapp ou sei lá o que, numa dessa você esquece de apagar essa merda, sua mina num fim de semana qualquer pega seu telefone, vai na pasta e lá está a prova do crime.

Na boa, quando a pessoa clica em apagar ela tem que saber os riscos que corre. Clicou em apagar tchau e bença. Tomare que a apple dê alguma opção nas próximas atualizações pra arrancar essa opção. Deixa quem quer.

faça a coisa certa, ainda não se acostumou com a Apple, ela dá o que acha de melhor ao usuário final, gosta da Apple se adapte ao que ela te oferece simples assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico. Que coisa mais inútil. E digo mais, para os malandros de plantão, você tiver alguma foto de putaria ali envolvendo algum print de conversa de whatsapp ou sei lá o que, numa dessa você esquece de apagar essa merda, sua mina num fim de semana qualquer pega seu telefone, vai na pasta e lá está a prova do crime.

 

Na boa, quando a pessoa clica em apagar ela tem que saber os riscos que corre. Clicou em apagar tchau e bença. Tomare que a apple dê alguma opção nas próximas atualizações pra arrancar essa opção. Deixa quem quer.

é só não fazer coisa errada que a mina não briga rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém está pedindo para inventar a roda, basta apenas colocar no menu de configurações uma opção para desativar esta pasta, simples assim. Particularmente, acho muito chato ter que ficar apagando e apagando fotos. E a questão não é só por fotos íntimas ou algo assim, eu tenho costume de guardar extratos ou prints de serviços bancários, que constam informações pessoais e importantes, lógico que o aparelho possui senha, mas volta e meia você acaba emprestando o celular para alguém e sempre aparece um inconveniente que quer "conhecer" o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Não é sempre que lembro de apagar nas duas pastas e com isso, quando alguém pede meu celular emprestado para fazer uma ligação, por exemplo, sempre fuçam alguns aplicativos, principalmente as fotos, e se houverem serviços bancários com informações pessoais aí quem sai prejudicado sou eu! Sempre verifico contas bancárias via smartphone e tiro prints para calcular posteriormente valor da fatura, compras realizadas etc.

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o tal negócio: se eu apagar uma foto, é porque não a quero mais no meu dispositivo. Uma lixeira de fotos não vejo como coisa útil.

 

Tinha que ser como a lixeira do windows: ter a possibilidade de configurar para que ao deletar os arquivos, eles nem passem por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão questionando, manda e-mail pra Apple quem sabe eles acatam suas ideias, pelos fórum afora não vi muitas reclamações sobre a pasta, mais sim elogios. Abraço

Convenhamos Fabio, as ferramentas que a Apple traz sempre são aclamadas com tom de genialidade nesses fóruns. Mas, sempre haverá casos que não se encaixam na realidade que a Apple tenta nos impor, e é por isso que a pasta deveria ser facultativa. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...