Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrprieto

4G e wi-fi mais rápido no Iphone 6

Posts Recomendados

Tenho duas duvidas, todas para o mesmo aparelho:

Comprei o Iphone 6 essa semana, atrelado a um plano da Claro...o tão falado Claro Up, e eles prometem a internet 4G no aparelho, e simplesmente não tenho, só aparece como 3G...eu fui em Ajustes>Dados Celulares>Ativar 4G e mesmo assim, sempre a rede está registrada como 3G. E não tenho como desculpa da localidade, porque no meu trabalho, um amigo que tem o Moto X e pacote de dados da Claro 4G, aparece para ele a rede 4G normalmente. Será que tem algo de errado com meu aparelho?

A segunda duvida é em questão da velocidade do wi-fi no mesmo aparelho. Me recordo de ter lido a informação em algum lugar, talvez aqui no site mesmo, antes de comprar o aparelho, e dizia de uma certa "frequência" que o Iphone reconhecia, que seria mais veloz que a mais comum. Queria saber qual seria...se tenho que trocar o meu roteador ou algo do tipo. Meu roteador é um Motorola dado pela NET.

Desculpem pela falta de conhecimento em coisas banais, mas estive fora do iOS a um certo tempo (desde o Iphone 3GS) e estou voltando a maçã agora rs

Obrigado pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu isso no começo. Liguei na Claro pra reclamar e eles pediram pra reiniciar o celular depois de 30 minutos pois iam enviar um update com as configs de rede para o aparelho.

Fiz e funcionou.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas duvidas, todas para o mesmo aparelho:

Comprei o Iphone 6 essa semana, atrelado a um plano da Claro...o tão falado Claro Up, e eles prometem a internet 4G no aparelho, e simplesmente não tenho, só aparece como 3G...eu fui em Ajustes>Dados Celulares>Ativar 4G e mesmo assim, sempre a rede está registrada como 3G. E não tenho como desculpa da localidade, porque no meu trabalho, um amigo que tem o Moto X e pacote de dados da Claro 4G, aparece para ele a rede 4G normalmente. Será que tem algo de errado com meu aparelho?

A segunda duvida é em questão da velocidade do wi-fi no mesmo aparelho. Me recordo de ter lido a informação em algum lugar, talvez aqui no site mesmo, antes de comprar o aparelho, e dizia de uma certa "frequência" que o Iphone reconhecia, que seria mais veloz que a mais comum. Queria saber qual seria...se tenho que trocar o meu roteador ou algo do tipo. Meu roteador é um Motorola dado pela NET.

Desculpem pela falta de conhecimento em coisas banais, mas estive fora do iOS a um certo tempo (desde o Iphone 3GS) e estou voltando a maçã agora rs

Obrigado pela atenção 

O WiFI do iPhone 6/ 6+ é compatível com o modelo AC, bem mais rápido mas, seu roteador também tem que ser do modelo a/b/g/n/

ac

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Saulo Feliciano
      Bom dia pessoal.

Recentemente, comprei um HD externo para fazer um backup do meu HD interno da Time capsule.

Sei que posso fazer o backup desse conteúdo através do meu note, copiando e colando os arquivos nesse HD novo de modo manual.  Mas gostaria de saber se é possível fazer um backup automático, nos modos do time machine nesse hd interno da time capsule.

Assim eu conectaria o HD na porta USB da Tcapsule e faria tudo automática diariamente ou mensalmente. 

é Possível?
    • Por Felipekta
      Tenho um iPhone 6s Plus de 64G, modelo A1687, minha operadora é da Vivo e não consigo conectar em rede 4G. Nos ajustes esta marcado a opção 4G, mas só fica aparecendo 3G. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver?
      Obrigado
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?

• Por Jayme Ricardo
      Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!

• Por Thyago Baruchi
      Prezados, boa tarde.
           Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
           Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
           Mais alguém está passando por este problema?
      Muito obrigado.
      Abraços a todos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.985
  • Criar Novo...