Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque será dos novos iPhones na Black Friday 2014?


Johann Roos

Posts Recomendados

Dos iPhones eu não sei, mas comprei um Moto X 2a Geração por 12x de 58,00 na TIM.

Nossa! Excelente aquisição... E por este preço!

Me diga uma coisa. Os aparelhos das operadoras já estão vindo desbloqueados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Excelente aquisição... E por este preço!

Me diga uma coisa. Os aparelhos das operadoras já estão vindo desbloqueados?

 

Com relação à TIM sempre vinham. O meu iPhone 6, que comprei na Claro, veio desbloqueado.

 

Como tenho o Liberty+200, mais franquia de 1GB de Dados, tenho o desconto de R$800,00 em qualquer aparelho. Como preciso de um aparelho confiável com Android, já que preciso de alguns Apps específicos, optei pelo Moto X (2a Geração), na cor preta. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à TIM sempre vinham. O meu iPhone 6, que comprei na Claro, veio desbloqueado.

 

Como tenho o Liberty+200, mais franquia de 1GB de Dados, tenho o desconto de R$800,00 em qualquer aparelho. Como preciso de um aparelho confiável com Android, já que preciso de alguns Apps específicos, optei pelo Moto X (2a Geração), na cor preta.

Muito bom, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o Claro Up? Vale a pena?

http://www.claro.com.br/claroup

Eu, particularmente, jamais faria. Não gosto destes parcelamentos longos, acho que você fica preso a operadora, "escravo" dela. Além do que, o aparelho acaba custando uma fortuna. Você "nunca" para de pagar. Opinião pessoal!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o Claro Up? Vale a pena?

Compartilho do mesmo pensamento, acho que o cliente se torna escravo da operadora. É apenas uma forma de mascarar os altos preços em 24x, aí as parcelas baixam e as pessoas levam a "facada" sem sentir tanto.

 

2 anos pra quitar um iPhone. "Ah, mas com 12 meses você já pode trocar por um novo". O problema é que nessa troca, além de subir o valor das prestações, você vai ter que assumir mais 24 parcelas novamente, ou seja, trocou de aparelho, nunca termina de pagar. Se não trocar, passa 2 anos sem mudar de aparelho. Pra alguns pode ser vantagem, eu não vejo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Claro Up é Up em tudo: em preço, em manter o cliente atrelado à operadora como se fosse macumba... uma vez lá, vai ser difícil sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o Claro Up? Vale a pena?

 

 Não sei exatamente o valor dos planos, você pode olhar no site, mas oque eu sei é que você compra o iPhone parcelado em 24x + valor do plano contratado, ai no ano seguinte quando a Apple lançar outro iPhone, você devolve o "antigo" (assim o resto das prestações são quitadas) e pega o novo modelo.

 

Pra mim as vantagens são que você vai ter um iPhone novo todo ano, um 4G maravilhoso (pelo menos aonde eu moro o 4G é muito rápido) e também tem o seguro, que eu achei muito interessante, é contra roubo, quebra acidental e oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles estão se referindo aos componentes internos, sei la.

Muito estranho, pois o iPhone, a rigor, só é aberto pela Apple. Seria no caso de, acidentalmente, deixar cair o iPhone na piscina. Aí teríamos oxidacao, mas isto já deveria estar incluso em "acidentes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...