Marcio Seiji Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 E ae galera, Deu uma procurada aqui no forum e não achei a resposta para a minha pergunta, se já existir outro tópico para isso me desculpe. Eu estou indo para a Australia e gostaria de comprar um iPhone 6 Plus por lá, mas fiquei na dúvida se eu teria a garantia aqui no Brasil. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 E ae galera, Deu uma procurada aqui no forum e não achei a resposta para a minha pergunta, se já existir outro tópico para isso me desculpe. Eu estou indo para a Australia e gostaria de comprar um iPhone 6 Plus por lá, mas fiquei na dúvida se eu teria a garantia aqui no Brasil. Muito Obrigado. Oi Marcio, Tudo bem? O modelo vendido na Austrália não é o mesmo homologado pela Anatel. É o mesmo problema que aconteceu com os iPhone 5S que não foram comprados no Brasil ou na Europa, pois a Apple optou por homologar os modelos comercializados também por lá. Mesmo que o modelo vendido na Austrália tenha o suporte à rede 4G LTE daqui do Brasil, a Apple, em caso de problema, pode dificultar a concessão da garantia. Leia este artigo que eu publiquei no MM: https://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Para toda e qualquer dúvida, vamos dialogando aqui. Abs. Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Seiji Postado 24 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Gustavo, Muito obrigado pela sua resposta. Vou ler o seu artigo e qualquer dúvida já posto aqui. Mais uma vez muito obrigado. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Gustavo, Muito obrigado pela sua resposta. Vou ler o seu artigo e qualquer dúvida já posto aqui. Mais uma vez muito obrigado. Marcio, Não custa nada ligar para o 0800-761-0880 e tirar essa dúvida direto com a Apple. Mas ao que indica não houve mudança na política de garantia. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drheliocostalima Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 Não tem garantia infelizmente, quem precisar terá q buscar a justiça neste caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2014 (editado) A Justiça é sem dúvida a melhor opção, caso a Apple não tenha mudado a sua política de trocas para os novos modelos, considerando que eles estão adequados ao 4G LTE usado aqui no Brasil. Editado 25 de novembro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bauer Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2014 E o modelo do Canadá? É o mesmo comercializado aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ercmm Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2014 (editado) Olá, Já temos casos na justiça brasileira como: Um iPhone 5c sem ser o modelo homologado pela Anatel sofreu algum dano (decorrente de defeito de fábrica). A Apple se negou a prestar garantia. Se recorreu a justiça e a Apple foi obrigada a arrumar/dar um novo Com certeza o processo judicial é complicado e burocrático, mas, é uma das formas de se obter garantia com um modelo não homologado pela Anatel Espero ter ajudado Editado 7 de dezembro de 2014 por ercmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2014 Olá, Já temos casos na justiça brasileira como: Um iPhone 5c sem ser o modelo homologado pela Anatel sofreu algum dano (decorrente de defeito de fábrica). A Apple se negou a prestar garantia. Se recorreu a justiça e a Apple foi obrigada a arrumar/dar um novo Com certeza o processo judicial é complicado e burocrático, mas, é uma das formas de se obter garantia com um modelo não homologado pela Anatel Espero ter ajudado Já temos pelo menos uma dezena de casos envolvendo iPhone 5S. Do iPhone 5C eu ainda não tinha tomado conhecimento. O processo não demora tanto tempo. No meu caso, em que eu pedi apenas a declaração da garantia, o processo demorou menos de 3 meses. Muitas vezes entre indas e vindas de um iPhone com as ATs da Apple, o prazo chega até aos 60 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.