Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - iPhone 6 Plus 64, Branco


Thiago Velloso

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aqui está com um problema no iPhone 6 Plus de 64GB, Branco, onde que no acesso a partir do Safari em sites com vídeos em MP4 - HTML5, após remoção dos anúncios, o Safari simplesmente crasha e reinicia a SpringBoard do aparelho ?

Fiz o teste utilizando o Chrome Mobile e o problema não ocorre.

Eu encontrei este link no iPhone Hacks que fala sobre um possível problema que assola os iPhone 6 de 64 e 128, onde os aparelhos sofrem com reestarts momentâneos( não é o caso ).

http://www.iphonehac...based-nand.html

Quem puder também realizar o teste pra ajudar a identificar se é de fato um Bug do iOS com o 6 Plus, segue o link abaixo.

O link abaixo é do MegaFilmesHD do seriado The Walking Dead

http://megafilmeshd....XUI4FUKSMEHFYKK

Escolham a opção de assistir o vídeo pelo Allmyvideos. Após remover os anúncios e o Safari encerrar abruptadamente, na 2º ou 3º vez a SpringBoard é reiniciada.

Muito estranho isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Também estou enfrentando os mesmos problemas.

Entrar em sites, como por exemplo, o portalpopline.com.br, é impossível no iphone 6 plus. Ele carrega a página normalmente, mas quando eu começo a rolar pra ler as notícias, o safari mostra um erro e recarrega a página. Eu observei que se eu rolar a pagina bem devagar e não dar zoom em nada, consigo evitar que ele fique reiniciando. isso acontece em vários sites.

Além disso, também enfrento o problema que faz a springboard resetar. O que é MUITO irritante. 

Com o meu acontece o mesmo ao tentar assistir videos com anúncios. 

 

Espero que a Apple resolva isso, porque é foda.

 

Abraço.

Editado por Leonardo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui com um Iphone 6 64GB os dois sites citados e não encontrei nenhum problema.

As opções de player exibidas foram: DropVideo, Vidto, VideoPW e CloudZilla (não foi exibido a opção Allmyvideos). Ao escolher a opção DropVideo foram abertas diversas páginas de anúncios e etc.

Deve ser mesmo um problema especifico do Iphone 6 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...