Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Paschuetto

Criação de DVD - Arquivo com legenda

Posts Recomendados

Boa tarde! 

Caros, preciso gravar um DVD e o arquivo que tenho é .mp4 / .m4v / .mkv com legenda para escolher, ela não está "embutida" no filme sem opção de removê-la, entendem? (vide anexo).

Há algum programa pra criação de DVD que permita essa junção da legenda ou permita que eu escolha a legenda após a gravação?

Abraços!  ;)

post-4874-0-32246300-1417023265_thumb.jp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Francisco.05
      Quando colocar DVD e meu iMac 27 cospe, tentei colocar de novo mas cospe novamente, por fim mais uma vez, coloquei novamente DVD e ficou preso por dentro.
      Não saí mais DVD, já tentei várias vezes, reiniciei com mouse apertado, nada.
      Alguém sabe como resolver?
    • Por beagle
      Olá galera,
      eu já gravei a tela do meu macbook pro retina algumas vezes, usando o quicktime ou um programa chamado screenflow.
      Acontece que hoje fui gravar, daí depois fui assistir o vídeo e a imagem tava horrível! Como se eu estivesse assintindo a um filme fullhd em 144p (tá não é tão ruim mas ruim mesmo), a imagem falhada. Movimentei as janelas no vídeo e a imagem falhando...
      mas eu sempre gravei e foi de boa, o que pode ser? Estou usando o el capitan aqui.
    • Por Luiz Eduardo Rezende
      Olá, tenho um macbook pro e tempos atrás coloquei um SSD no lugar do HDD e o HDD no lugar do drive de dvd. Na época nem usava o leitor então não tive problemas, mas agora preciso usá-lo e obviamente não tenho como. Queria saber se há como colocar o drive que tirei numa case(gaveta) com usb e usá-lo novamente. Vi uns anúncios no mercado livre mas não tenho confiança. 
    • Por Grace Floripa
      Olá!
      Meu afilhado empurrou um CD para dentro do compartimento do MacBook e não consigo mais ejetá-lo.
      Não sei se havia outro CD lá dentro, pois ele me contou que fez muita força para introduzi-lo.
      Fui a uma Autorizada Apple hoje, para que abrissem o equipamento e retirassem o CD de lá, porém,
      não quiseram nem receber o aparelho, alegando que ele é "vintage", pois é de meados de 2009.
      Não conheço nenhum técnico particular que mexa com MacBook aqui em Floripa.
      Será que alguém pode me ajudar, me explicar como fazer o serviço sozinha, ou indicar-me algum
      técnico aqui em Floripa?
      Agradeço sugestões/indicações...
      Grace 

• Por couto
      Como faço para reproduzir um filme que foi comprado na iTunes Store no chromecast ?
    • Por Thales Allebrandt
      Boa noite!

Alguém que utilize o VLC para assistir filmes sabe me informar se existe forma dele procurar e inserir legendas? Já tentei com um plugin mas não funcionou.
    • Por Márcio Dantas
      Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV.

Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer.

Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos.

Alguém aqui no fórum já teve este problema?

A minha infra é:

Router NetGear com OpenWRT
      Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso)
      Serviço broadcast MinDLNA
      Serviço Samba (compartilhamento de rede)
      Apple TV 3ª Geração ligada no cabo
      Filmes ficam plugados num HD direto no router

É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria.

• Por al.maia
      Calma, não quero ajuda para escolher entre um filme com legenda ou sem, o buraco é mais embaixo:
      Minha dúvida é se um filme tem ou não legenda.
      Na descrição dele não diz isso, é o trailer não tem nenhuma fala. Ah, e a descrição está em inglês. E aí?
      O filme é este aqui: "Agophobia":
      Agophobia de Benjamin Ross Hayden
      https://itun.es/br/FoGu5
    • Por geraldosales
      Oi Pessoal.

Estou dando meus primeiros passos com meu primeiro mac, e estou muito satisfeito.

Tenho vários arquivos .avi e .wmv criados no windows e não consigo abrir no mac. Sempre aparece a mensagem "O arquivo pode estar danificado ou talvez não seja um arquivo de filme compatível com o QuickTime Player."

Alguém pode me ajudar ? 

Obrigado
    • Por PedroCastelhano
      Retirei o DVDRW de um imac 24" e quero coloca-lo num case para transforma-lo num drive USB externo como esse do ML:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651185506-case-externo-usb-para-dvd-gravador-portatil-macbook-e-outros-_JM#questionText

Minha dúvida é que a indicação é para MacBook e preciso saber se o drive do iMac tem as mesmas dimensões do drive para MacBook, (principalmente a altura) para saber se cabe no case.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
  • Criar Novo...