Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Remover e-mail do ID Apple


Posts Recomendados

Só para exemplificar:

 

Quando criei meu ID Apple no iPhone, tive que inserir um e-mail pessoal já existente.

Com a conta criada, para acessar alguns serviços Apple, você é obrigado a criar um novo e-mail com o domínio "@icloud.com". (por ex. e-mail pessoal "teste@gmail.com" e e-mail Apple "teste@icloud.com").

 

Hoje vi que é possível criar um ID Apple, sem a necessidade de um e-mail pessoal, ou seja, no caso acima ficaria somente com o e-mail "teste@icloud.com".

 

 

Diante disso, gostaria de saber se alguém sabe se é possível "desvincular/remover" esse meu e-mail pessoal e deixar somente o e-mail da Apple.

Lembrando, não quero mudar o e-mail e sim remove-lo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é possível ter apenas o email da Apple ("icloud.com" nem "me.com") pois não é permitido utilizar o domínio da Apple no email da Apple ID.

 

Porém, é possível usar o email "icloud.com" e "me.com" para logar como se fosse uma Apple ID (somente isso, sem usar como email principal de Apple ID).

 

Ahhh, as antigas contas "mac.com" sim, ainda são utilizadas como Apple ID no email principal.. mas não são mais disponibilizadas.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é possível ter apenas o email da Apple ("icloud.com" nem "me.com") pois não é permitido utilizar o domínio da Apple no email da Apple ID.

 

Porém, é possível usar o email "icloud.com" e "me.com" para logar como se fosse uma Apple ID (somente isso, sem usar como email principal de Apple ID).

 

Ahhh, as antigas contas "mac.com" sim, ainda são utilizadas como Apple ID no email principal.. mas não são mais disponibilizadas.

 

 

Quando comprei meu Macbook em 2011 também usei um e-mail pessoal (yahoo) que se tornou "ID Apple e endereço de e-mail principal" e o "Endereço de e-mail alternativo" é do iCloud. Quando acesso https://appleid.apple.com/account/home realmente não consigo mudar o ID Apple.

 

Sei que você já respondeu que não é possível, mas meu amigo na conta dele tem como ID Apple e endereço de e-mail principal o endereço do iCloud. E apenas isso. Sem vínculos com yahoo, gmail, hotmail, etc.

Editado por lauralm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu Macbook em 2011 também usei um e-mail pessoal (yahoo) que se tornou "ID Apple e endereço de e-mail principal" e o "Endereço de e-mail alternativo" é do iCloud. Quando acesso https://appleid.apple.com/account/home realmente não consigo mudar o ID Apple.

 

Sei que você já respondeu que não é possível, mas meu amigo na conta dele tem como ID Apple e endereço de e-mail principal o endereço do iCloud. E apenas isso. Sem vínculos com yahoo, gmail, hotmail, etc.

 

Justamente o que eu queria, mas pelo jeito não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)

 

Sei que você já respondeu que não é possível, mas meu amigo na conta dele tem como ID Apple e endereço de e-mail principal o endereço do iCloud. E apenas isso. Sem vínculos com yahoo, gmail, hotmail, etc.

 

Então, o que acontece é que o email iCloud ou "me.com" depende de outro email diferente dos emails da Apple para ser criado.. isso se faz na hora do cadastro onde criamos uma Apple ID e é necessário um email diferente e até aí não existe nenhum email "iCloud" ou "me.com"

 

Se seu amigo lhe falou que tem um email "iCloud.com" como Apple ID, então sugiro que, por ser seu amigo, lhe peça pra visualizar em sua máquina a configuração no perfil da Apple ID e lhe mostrar como fez a troca até para nos ajudar aqui também porque, quando tentamos fazer a troca, de um email que não é da Apple (yahoo, gmail) por um email que é da Apple (icloud.com ou me.com ) lá na Apple ID.. a informação que surge na tela é que não se pode usar um domínio da Apple como email.

 

E como os emails iCloud.com são recentes e dependem de um email externo pra criação, eu gostaria de saber como seu amigo conseguiu fazer a troca até para poder informar ao outros aqui do fórum e poder ajudar a todos também.

 

Tem como você ver isso com ele pra nós?

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iFernanda e rdainfo83

 

Desculpem pela demora.

Assim que ele comprou o iPhone, ele fez a conta no iCloud (tudo pelo iphone). E não exigiu qualquer outro e-mail.

Por esse motivo, creio que o ID Apple e endereço de e-mail principal ficou apenas  iCloud.

Editado por lauralm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o Suporte a respeito do ID Apple e endereço de e-mail principal para trocar.

Eles disseram que infelizmente não existe a possibilidade e que no caso do meu amigo foi o método de criação. Por esse motivo, ficou apenas o iCloud.

 

Muito obrigada pela tentativa, pena que não é possível mesmo porque, se desse, poderíamos ter apenas um email e até deixar o email principal e Apple ID o email da Apple... que era o que até eu queria também.

 

Quem sabe no futuro? Seria utopia? Assim como unir Apple ID's!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...