Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp não mostra partição


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte..

Instalei o bootcamp pra rodar ruindows (não me xinguem por isso, é só pra rodar o autocad).

O que tenho de problema é o seguinte.. eu inicio o macbook e seguro option.

Ao invés de aparecer pra escolher entre o MAC OS e o WINDOWS. Só aparece o que está como sistema principal.

Alguem jah viu disso?

Vasculhei o manual inteiro e não achei nada a respeito..

Li em algum lugar aqui que parece q alguem falou do mesmo problema..

Tem solução?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então pessoal...

Eu descobri do que se trata.. Por sorte alguem postou em um forum americano o mesmo que eu aqui..

O bootcamp só faz aparecer os dois simbolos caso se tenha formatado a partição para NTFS.. caso tenham formatado como fat 32 ele não mostra..

Achei bizarro.. + formatei aqui e deu certo..

Li em alguns sites ai que eles recomendam formatar fat 32.. don't ask why... parece que é mais rapido e dá de gravar arquivos do mac naquela partição.

+ aqui tah rodando tudo legal em NTFS.

É isso.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Alguem tem idéia de como obter o ícone formatando em FAT32?

Será possivel?

Vlw!

cara, como vc., instalei o windows para utilizar o cad e reparticionei-o em fat32. o legal é que gravo ou apago arquivos no windows utilizando o mac, sem necessidade de ficar reiniciando.

uso um MBW e aparece de boa os dois ícones de HDs quando iniciado, apertando *option.

mas nem imagino como o fiz na instalação do windows.

abracetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte..

Instalei o bootcamp pra rodar ruindows (não me xinguem por isso, é só pra rodar o autocad).

O que tenho de problema é o seguinte.. eu inicio o macbook e seguro option.

Ao invés de aparecer pra escolher entre o MAC OS e o WINDOWS. Só aparece o que está como sistema principal.

Alguem jah viu disso?

Vasculhei o manual inteiro e não achei nada a respeito..

Li em algum lugar aqui que parece q alguem falou do mesmo problema..

Tem solução?

Obrigado desde já.

nesse caso ai , a opção de dual boot só funciona com sistemas da apple, por exemplo, se vc tivesse o tiger e o leopard era só reiniciar e segurar o option. ai sim apareceria os 2 sistemas na tela pra vc escolher.

esse procedimento não funciona com ruindows.

vc vê ,até nisso ele é ruim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
nesse caso ai , a opção de dual boot só funciona com sistemas da apple, por exemplo, se vc tivesse o tiger e o leopard era só reiniciar e segurar o option. ai sim apareceria os 2 sistemas na tela pra vc escolher.

esse procedimento não funciona com ruindows.

vc vê ,até nisso ele é ruim!!!

Cara, vc está exagerando, se vc instala 2 windows (Vista e XP) ele também cria a opção dual boot exatamente como o tiger e o leopard no Mac OS. Cada sistema puxa brasa para sua fogueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso ai , a opção de dual boot só funciona com sistemas da apple, por exemplo, se vc tivesse o tiger e o leopard era só reiniciar e segurar o option. ai sim apareceria os 2 sistemas na tela pra vc escolher.

esse procedimento não funciona com ruindows.

vc vê ,até nisso ele é ruim!!!

Cara, vc está exagerando, se vc instala 2 windows (Vista e XP) ele também cria a opção dual boot exatamente como o tiger e o leopard no Mac OS. Cada sistema puxa brasa para sua fogueira.

td bem, mas quem é que vai fazer isso(comprar um mac pra instalar 2 windows). só se o cara for maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td bem, mas quem é que vai fazer isso(comprar um mac pra instalar 2 windows). só se o cara for maluco.

Eu fiz isso e estou também com o Ubuntu, tudo via Fusion. No meu caso foi necessidade, desenvolvimento multi-plataforma.

vc ta com 2 windows e + o ubuntu?

e o macosx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...