Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Problematico


Posts Recomendados

Olá, tenho um 5c que de uma hora pra outra começou a ter muitos problemas, primeiro foi o botão power, que estragou do nada, num clique estava funcionando normal, 1 minuto depois não mais, a partir dai começaram os problemas mais graves, a hora do relógio atrasa sempre, não importando se esteja no modo automático ou não, o que me impossibilita de usar o despertador, cronometro e etc. O sinal do wi-fi fica sumindo e voltando o tempo todo, mesmo que a minha internet seja estável no computador e no ipad. E o pior de tudo, o aparelho trava e não volta mais, (como o power ta quebrado, não tem como por em DFU) entao como solução eu tenho que esperar a bateria acabar, para assim ele desligar e voltar ao "normal" e o pior é que esses travamentos acontecem em ações simples, como ligar e desligar o wifi, modo avião. Já coloquei no itunes e restaurei do zero, inclusive como um aparelho novo, sem voltar com o meu back up, mas nada muda. Nunca ouvi falar de algum iphone assim, e não sei se o problema é hardware ou software, entao gostaria de saber a opinião de vocês, e se existe solução para o meu problema ? Pra piorar comprei o app nos eua, e não tenho garantia aqui :/ 

Editado por Camila Guimaraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá, tenho um 5c que de uma hora pra outra começou a ter muitos problemas, primeiro foi o botão power, que estragou do nada, num clique estava funcionando normal, 1 minuto depois não mais, a partir dai começaram os problemas mais graves, a hora do relógio atrasa sempre, não importando se esteja no modo automático ou não, o que me impossibilita de usar o despertador, cronometro e etc. O sinal do wi-fi fica sumindo e voltando o tempo todo, mesmo que a minha internet seja estável no computador e no ipad. E o pior de tudo, o aparelho trava e não volta mais, (como o power ta quebrado, não tem como por em DFU) entao como solução eu tenho que esperar a bateria acabar, para assim ele desligar e voltar ao "normal" e o pior é que esses travamentos acontecem em ações simples, como ligar e desligar o wifi, modo avião. Já coloquei no itunes e restaurei do zero, inclusive como um aparelho novo, sem voltar com o meu back up, mas nada muda. Nunca ouvi falar de algum iphone assim, e não sei se o problema é hardware ou software, entao gostaria de saber a opinião de vocês, e se existe solução para o meu problema ? Pra piorar comprei o app nos eua, e não tenho garantia aqui :/ 

Se após a restauração limpa ainda continuam os problemas, então não há dúvidas que é hardware mesmo. Além do mais, só o fato de o power button já estar quebrado, pelo menos pra mim, já seria um grande motivo pra trocar. Como, infelizmente, não tem garantia aqui, creio que só com processo judicial mesmo para fazer com que a Apple preste assistência. Nunca ouvi/li um iPhone 5C travando dessa forma, então mesmo que o power button fosse trocado, seria interessante verificar se outros componentes internos do iPhone podem estar danificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...