Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook usados, qual escolher ?


Bruno Patricio Rocha

Posts Recomendados

Eai pessoal tudo bom ?

 

nesse ultimo ano adquiri um iphone 5s numa viagem ao exterior e me supreendi muito com o aparelho e fiquei muito feliz em ter pego ele.

 

Querendo dar continuidade nos produtos da apple ( junto com um ipod touch que ja tenho), estava na busca de macbook ja que meu antigo note foi pro espaco no meio do ano (agosto) e atualmente estou usando um note que tava parado em casa so pra nao ficar sem nada, ja que preciso de um pra faculdade.

 

Atualmente faco faculdade publica, entao moro bem longe de casa, entao preciso de um computador que tenha tudo que possa precisar.

 

Nao levo meu note na faculdade justamente pela bateria dele estar viciada, impossibilitando alguns projetos na faculdade.

 

Eu antigamente jogava alguns jogos no computador mas devido a falta de tempo e por ter outras prioridades, venho usado o computador para edicao de documentos, leitura de artigos e navegacao em geral.

 

Por causa da questao financeira, estava procurando um note na faixa de 2500 , de preferencia usado. Ai que surgiu a duvida, pegar um Air de 13 ou um Pro de 13, mas mas especificamente, um Air mais recente de 13 ou um Pro um pouco mais antigo de 13 ? ( por exemplo um air de 2013 ou um pro de 2012 ?)

 

ou senao outra sugestao, pois estou aberto para novas ideias

 

desde de ja muito obrigado pela atencao e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...