Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover ou alterar senha de usuário.


dan1q

Posts Recomendados

Cá estou eu mais uma vez pedindo a ajuda de vocês. 

Eu havia criado um tópico pedindo ajuda para baixar o Yosemite, consegui fazer o download e deu tudo certo.

Eu iria fazer a formatação por pendrive, ai um guia que eu estava seguindo pede para eu dar um comando no terminal, só que na hora que eu dou o comando no terminal ele pede uma senha de usuário, e aparentemente o sistema tem duas contas de usuário, no qual um eu sei a senha (e é conta de administrador) e o outro que eu não sei a senha e é justamente o que o terminal está pedindo...

Eu dei uma procurada na internet e encontrei vários métodos para tentar quebrar essa senha, porém nenhuma eu consigo fazer, umas pedem para dar cmd + r, cmd + s, etc. Porém nenhuma deu certo, o note sempre inicia normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pela resposta amigo, mas essas funções não estavam pegando para mim, então procurando, achei um post de um site (perdi o site) que dizia o seguinte:
 
Reiniciar o aparelho e manter pressionado as teclas "cmd + alt (option) + F + O" até aparecer o logo da apple, fiz isso e parece que desbloqueou os outros comandos pelo teclado, então reiniciei o aparelho e mantive pressionado as teclas "cmd + s" e então foi para a tela do terminal. No terminal coloquei os seguintes comandos: 
 

fsck -fy

mount -uw /
rm /var/db/.AppleSetupDone
shutdown -h now

 
E deu tudo certo! 
 
Os comandos eu peguei aqui.

 

Espero que esse post possa ajudar alguém, algum dia, com o mesmo problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...