Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabrielsm
      Estou vendendo meu iPhone iPhone XS 256 GB dourado. O mesmo possui uma troca disponível no Apple Care+.
      Acompanha caixa e manuais (Infelizmente o fone padrão quebrou. Posso negociar a venda com um AirPod, caso desejado). 
      O telefone está com uns arranhados de leve na tela. Mas pode ser contornado com a troca disponível no AppleCare+. 
      Sou de Niterói, posso entregar em mãos no centro ou zona sul ou centro do Rio.
      Se quiser fotos ou contato, posso enviar via DM, sem problemas.
      R$ 4000,00
      Valor negociável.
      Motivo da venda: Vou viajar e potencialmente comprar um 11 Pro.
    • Por Marcos Baraglio
      iPhone 7 Gold (SOMENTE VENDA) R$ 2450,00
      Acompanha caixa, todos acessórios originais, nota fiscal de compra.
      Nunca foi para assistência técnica, nunca trocou nenhuma peça.
      Sempre usado com capinha e película.
      iCloud OK.
      Bateria OK.
      Sou de São Paulo - Capital - Centro.
      11 - 94771-7581

• Por Lebeis
      iPad 6 Dourado 128GB Wi-Fi com praticamente nenhum uso, aparelho sem qualquer sinal, arranhão, detalhe ou coisas do gênero. Cabo original sem desgastes e adaptador de parede não foi utilizado (ainda está com película protetora. Comprado em julho de 2019, com garantia até julho de 2020. Aparelho comprado no exterior. Inclui:
      - iPad
      - Cabo Lightning original
      - Adaptador de parede original
      - Caixa original

• Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.682
    • Total de Posts
      416.841