Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad air (1a geracao) ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Ontém peguei um boleto do iPad Air 16gb wifi por R$ 1250. Posso pagar até segunda. rs

A minha dúvida é se não vale esperar mais uma semanas para pegar o iPad Air 2, que, embora ainda não tenha preço, não vai sair por menos de uns R$ 1600 (1750 - 10%).

Pegar o de primeira geração, a essa altura, pode ser um erro?

 

O jogo mais pesado que utilizaria nele é o Hearthsone (esquentava bem o meu finado iPad 4). De resto, só o uso cotidiano de navegação, filmes etc.

 

Estou bem tentado a comprar, pela boa promoção, mas tenho medo de me arrepender depois. rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ontém peguei um boleto do iPad Air 16gb wifi por R$ 1250. Posso pagar até segunda. rs

A minha dúvida é se não vale esperar mais uma semanas para pegar o iPad Air 2, que, embora ainda não tenha preço, não vai sair por menos de uns R$ 1600 (1750 - 10%).

Pegar o de primeira geração, a essa altura, pode ser um erro?

 

O jogo mais pesado que utilizaria nele é o Hearthsone (esquentava bem o meu finado iPad 4). De resto, só o uso cotidiano de navegação, filmes etc.

 

Estou bem tentado a comprar, pela boa promoção, mas tenho medo de me arrepender depois. rs

 

Pese as vantagens do iPad Air 2 sobre o de 1ª Geração e se você está disposto a pagar mais caro pelo novo modelo, espera ele chegar. Comprei um iPad mini 2 (mesmo hardware do iPad Air) e dá conta do recado tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o iPad Air de 1ª geração e ele é ótimo!! acho que o de 2ª está muito bom, mas não penso em trocar nessa geração... ve o que vc prefere, custo/beneficio e pelo hardware, até o iPad mini 2 ou 3, tbm serve...

 

eu prefiro tela de 9,7... tive o mini de 1ª geração e não curti esse tamanho de tela pra um iPad... cada um tem uma preferencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontém peguei um boleto do iPad Air 16gb wifi por R$ 1250. Posso pagar até segunda. rs

A minha dúvida é se não vale esperar mais uma semanas para pegar o iPad Air 2, que, embora ainda não tenha preço, não vai sair por menos de uns R$ 1600 (1750 - 10%).

Pegar o de primeira geração, a essa altura, pode ser um erro?

 

O jogo mais pesado que utilizaria nele é o Hearthsone (esquentava bem o meu finado iPad 4). De resto, só o uso cotidiano de navegação, filmes etc.

 

Estou bem tentado a comprar, pela boa promoção, mas tenho medo de me arrepender depois. rs

Paga sem pensar. Talvez só trocaria pelo de 64GB (Não sei quanto está o Air 2 mas a diferença pode ser que de um Air "1" de 64GB) Desde que ele saiu tudo roda perfeito nele. Fisicamente falando ter o touch ID no iPad é uma coisa que você vai usar muito pouco. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...