Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com a aquisicao do primeiro macbook


Cainho

Posts Recomendados

Pessoal, hoje realizei a compra do meu primeiro macbook, sendo este um macbook pro (md101bz\a).

Paguei um valor de R$3.999 e retiro ele na segunda agora... Porém, nao sabia que esse modelo ainda tinha o driver de cd e isto me deixou um pouco infeliz, afinal o modelo que havia visto em loja era um com retina display(portanto sua espessura era menor). Agora tenho pesquisado um pouco em casa sobre este modelo em relacao com o macbook air de 13' e 256ssd.

Minha duvida é: para rodar programas como autocad e alguns outros desse mesmo estilo, acho que este computador que adquiri nao me deixara na mao né? pq pelo que li, vi muitas avaliacoes em que o macbook air se saiu a frente deste modelo meu, e isso me deixou um pouco preocupado. o que vcs que tem mais experiencia acham disso?

De fato o macbook air com as mesmas configuracoes que o(md101bz\a) se sairia melhor apenas pelo fato de usar ssd ao inves de hdd ?

Muito obrigado,

Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe me a insistencia, mas peço encarecidamente a opniao de vocês o mais rapido possivel pois como ainda nao retirei o aparelho, é possivel que eu consiga talvez trocar o modelo.

Meu objetivo é usa-lo na faculdade de engenharia e estou em duvida entrei o Macbook pro(md101bz/a) que comprei ou um macbook Air de 128 ou qm sabe um de 256ssd.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe me a insistencia, mas peço encarecidamente a opniao de vocês o mais rapido possivel pois como ainda nao retirei o aparelho, é possivel que eu consiga talvez trocar o modelo.

Meu objetivo é usa-lo na faculdade de engenharia e estou em duvida entrei o Macbook pro(md101bz/a) que comprei ou um macbook Air de 128 ou qm sabe um de 256ssd.

Muito Obrigado.

 

 

A configuração desse Mac que estás falando é um i5 2,5 GHz (turbo boost até 3.1 GHz), 4 GB de RAM, 500 GB de HD (5400 rpm) e intel graphics 4000 ? Se for amigo, relaxa... Vai rodar de boa... E com esse mac você ainda consegue dar um 

 

upgrade na memória RAM e posteriormente trocar o HD em um SSD ! Caso queira algo mais novo e não tenha que você mesmo mexer posteriormente pegue o air, mas com o upgrade de 8GB e, se possível, 256 de SSD. Pelo que você disse

 

vai ficar levando para lá e para cá o tempo todo correto? Em portabilidade o Air ganha fácil, mas em força bruta o Pro leva vantagem!

 

Espero ter ajudado na sua decisão, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração desse Mac que estás falando é um i5 2,5 GHz (turbo boost até 3.1 GHz), 4 GB de RAM, 500 GB de HD (5400 rpm) e intel graphics 4000 ? Se for amigo, relaxa... Vai rodar de boa... E com esse mac você ainda consegue dar um 

 

upgrade na memória RAM e posteriormente trocar o HD em um SSD ! Caso queira algo mais novo e não tenha que você mesmo mexer posteriormente pegue o air, mas com o upgrade de 8GB e, se possível, 256 de SSD. Pelo que você disse

 

vai ficar levando para lá e para cá o tempo todo correto? Em portabilidade o Air ganha fácil, mas em força bruta o Pro leva vantagem!

 

Espero ter ajudado na sua decisão, boa sorte.

Cara, muito obrigado... Optei por ficar com o pro mesmo e realizar exatamente essas modificacoes...

Ate mais,

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...