Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cainho

Ajuda Com a aquisicao do primeiro macbook

Posts Recomendados

Pessoal, hoje realizei a compra do meu primeiro macbook, sendo este um macbook pro (md101bz\a).

Paguei um valor de R$3.999 e retiro ele na segunda agora... Porém, nao sabia que esse modelo ainda tinha o driver de cd e isto me deixou um pouco infeliz, afinal o modelo que havia visto em loja era um com retina display(portanto sua espessura era menor). Agora tenho pesquisado um pouco em casa sobre este modelo em relacao com o macbook air de 13' e 256ssd.

Minha duvida é: para rodar programas como autocad e alguns outros desse mesmo estilo, acho que este computador que adquiri nao me deixara na mao né? pq pelo que li, vi muitas avaliacoes em que o macbook air se saiu a frente deste modelo meu, e isso me deixou um pouco preocupado. o que vcs que tem mais experiencia acham disso?

De fato o macbook air com as mesmas configuracoes que o(md101bz\a) se sairia melhor apenas pelo fato de usar ssd ao inves de hdd ?

Muito obrigado,

Caio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe me a insistencia, mas peço encarecidamente a opniao de vocês o mais rapido possivel pois como ainda nao retirei o aparelho, é possivel que eu consiga talvez trocar o modelo.

Meu objetivo é usa-lo na faculdade de engenharia e estou em duvida entrei o Macbook pro(md101bz/a) que comprei ou um macbook Air de 128 ou qm sabe um de 256ssd.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpe me a insistencia, mas peço encarecidamente a opniao de vocês o mais rapido possivel pois como ainda nao retirei o aparelho, é possivel que eu consiga talvez trocar o modelo.

Meu objetivo é usa-lo na faculdade de engenharia e estou em duvida entrei o Macbook pro(md101bz/a) que comprei ou um macbook Air de 128 ou qm sabe um de 256ssd.

Muito Obrigado.

A configuração desse Mac que estás falando é um i5 2,5 GHz (turbo boost até 3.1 GHz), 4 GB de RAM, 500 GB de HD (5400 rpm) e intel graphics 4000 ? Se for amigo, relaxa... Vai rodar de boa... E com esse mac você ainda consegue dar um 

upgrade na memória RAM e posteriormente trocar o HD em um SSD ! Caso queira algo mais novo e não tenha que você mesmo mexer posteriormente pegue o air, mas com o upgrade de 8GB e, se possível, 256 de SSD. Pelo que você disse

vai ficar levando para lá e para cá o tempo todo correto? Em portabilidade o Air ganha fácil, mas em força bruta o Pro leva vantagem!

Espero ter ajudado na sua decisão, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração desse Mac que estás falando é um i5 2,5 GHz (turbo boost até 3.1 GHz), 4 GB de RAM, 500 GB de HD (5400 rpm) e intel graphics 4000 ? Se for amigo, relaxa... Vai rodar de boa... E com esse mac você ainda consegue dar um 

upgrade na memória RAM e posteriormente trocar o HD em um SSD ! Caso queira algo mais novo e não tenha que você mesmo mexer posteriormente pegue o air, mas com o upgrade de 8GB e, se possível, 256 de SSD. Pelo que você disse

vai ficar levando para lá e para cá o tempo todo correto? Em portabilidade o Air ganha fácil, mas em força bruta o Pro leva vantagem!

Espero ter ajudado na sua decisão, boa sorte.

Cara, muito obrigado... Optei por ficar com o pro mesmo e realizar exatamente essas modificacoes...

Ate mais,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito obrigado... Optei por ficar com o pro mesmo e realizar exatamente essas modificacoes...

Ate mais,

Abraco

Nada amigo, parabéns pela aquisição, vais curtir muito!

Um abraço, precisar estamos ai!

Compartilhar este post

Link para o post