Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Setangels

Gemini: The Duplicate Finder

Posts Recomendados

Blz.

Estava de olho nesse Gemini faz um tempo para usar no iMac.

Alguém que tem ele pode dizer se realmente vale a pena ou se existe algum similar (e free) que faço o mesmo.

Também vou usar nos meus HDs externos..que estão uma bagunça!

Ah! não encontrei nada ao contrário em instalar ele no iMac e no MBA...certo?

https://macmagazine.com.br/2014/12/01/ofertas-do-dia-na-app-store-gemini-waterlogue-notability-e-mais/

[]`s

Set

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Setangels! Tudo bem?

Eu uso o Gemini há alguns meses. É um grande aplicativo! Claro, só funciona para arquivos duplicados...
Mas, estou certo de que a maioria de nós acaba tendo arquivos duplicados ao londo dos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo,

Acabei perdendo a promoção de ontem...

Tenho fotos espalhadas por tudo que é lugar então acho que preciso de um app assim

Ontem usando o free demo, já vi que tenho as mesmas fotos em várias pastas.

Isso que dá ir salvando de qualquer forma e diversas vezes.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo,

Acabei perdendo a promoção de ontem...

Tenho fotos espalhadas por tudo que é lugar então acho que preciso de um app assim

Ontem usando o free demo, já vi que tenho as mesmas fotos em várias pastas.

Isso que dá ir salvando de qualquer forma e diversas vezes.

[]'s

Eu tenho esse aplicativo e vira e mexe dou uma scaneada no meu Mac. Pra mim é o melhor da categoria e acho que vale a compra pra quem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bobagem de aplicativo. Tenho ele instalado há muitos anos. É muito bonito. E só. Não me ajudou nada no que eu queria, encontrar com rigor todas minhas fotos duplicadas. Minha conclusão foi de que como recurso avançado ele não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bobagem de aplicativo. Tenho ele instalado há muitos anos. É muito bonito. E só. Não me ajudou nada no que eu queria, encontrar com rigor todas minhas fotos duplicadas. Minha conclusão foi de que como recurso avançado ele não funciona.

Só para termos certeza de que estamos falando "a mesma língua" Quando você diz fotos duplicadas você de fato que dizer fotos (arquivos) duplicados com o mesmo hash (SHA-256)? Ou você quer dizer a "mesma" foto mas com hash diferente???

Porque se os arquivos tiverem hash diferentes obviamente o Gemini não vai funcionar visto que ele usa o hash para saber se os arquivos estão ou não duplicados em seu HD. Já para arquivos com mesmo hash eu tenho observado uma boa eficiência na utilização desse aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.

Tô gostando...assim consigo ver as potencialidades do app.

No meu caso é bem provável que tenha foto duplicada em HDs e outras mídias, as vezes num mesmo DVD.

Estou planejando "jogar" tudo num HD externo e avaliar tudo..de uma vez por todas

[]`s 

Set

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o app voltou para a promoção ($ 4.99)

E pelo que entendi, ele é bom, mas poderia ser melhor (mais funções) por ser pago. Isso?

O meu caso é que as vezes (muitas vezes) copio a foto e renomeio ela para usar.

Aí quando vejo tenho a foto várias vezes salva.

Sem contar qunado acabo salvando elas em lugares diversos

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por The106
      Vendo minha Apple Time Capsule 2TB, modelo A1355 comprado em Premium Reseller na África do Sul durante a Copa de 2010.
      R$ 800,00
      Utilizada em casa por volta de 3 anos com pouco uso do HD, apenas para backup na Time Machine. 
      Ligada recentemente para retirar os arquivos do HD. Está perfeita e nunca precisou de qualquer manutenção. Possui redes wi-fi de 2,4G e 5G. Versão 7.5.1.
      Estou em São Paulo, Jd. Paulista.
      Obrigado!!

A gente se empolga e não coloca o preço, desculpem:
      R$ 800
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por cfroes
      Boa noite pessoal, 
      Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. 
      Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema?

Obrigado
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por safas
      Ola pessoal,
      recentemente comecei a usar hd externa em meu mac ao inves de deixar meus arquivos no computador, porem tenho notado que qdo vc abre uma janela do finder e clica na lupa em buscar algum arquivo de alguma pasta ele simplesmente nao encontra nada, sempre resultado é 0 arquivos, e os arquivos estão lá dentro da pasta na HD Externa.
      Aí tenho que ficar procurando na base do olhometro..rs
      alguem sabe como posso melhorar isso?
      obrigado
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.256
    • Total de Posts
      425.478
  • Criar Novo...