Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup do Time Machine Macbook Pro


victorfranca

Posts Recomendados

Pessoal,

Precisei formatar meu macbook pro 13,3 (2011), que já estava com Yosemite. Fiz um backup pelo time machine no meu Time Capsule, e fiz uma instalação limpa do Yosemite. Porém agora não consigo restaurar os backups antigos do time capsule. Direto no time machine é impossível, não reconhece. Tentei pelo 'assistente de migração' e também não consegui. 

 

Existe alguma outra possibilidade, talvez pegar os arquivos manualmente do time capsule?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A mensagem abaixo apareceu pra mim ontem e o TimeMachine simplesmente apagou todo o meu histórico de backups e começou do zero novamente.

 

Sorte que eu faço um backup paralelo manualmente a cada 15 dias em um HD externo à parte do Time Machine. 

 

Ponto super negativo para a Apple. Atenção para os outros usuários.

 

4eafd38cd6.png

 

http://support.apple.com/pt-br/HT4076

 

Apesar de se tratar de um problema antigo (2010), aconteceu comigo rodando o OSX 10.10.1 e com firmware de TCs atualizados.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Precisei formatar meu macbook pro 13,3 (2011), que já estava com Yosemite. Fiz um backup pelo time machine no meu Time Capsule, e fiz uma instalação limpa do Yosemite. Porém agora não consigo restaurar os backups antigos do time capsule. Direto no time machine é impossível, não reconhece. Tentei pelo 'assistente de migração' e também não consegui. 

 

Existe alguma outra possibilidade, talvez pegar os arquivos manualmente do time capsule?

 

Já aconteceu comigo algumas vezes. O que funcionou p/ mim: entrei nas preferências do Time Machine, selecionei o Time Capsule, removi o disco e depois selecionei ele de novo. Depois disso o backup voltou a ser reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...