Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Rapaz, levando em consideração minha personalidade, sou muito imediatista, não consigo esperar muito tempo para conseguir comprar alguma coisa, pois se o fizer, acabarei não comprando. Com isso, recomendo e muito o iPhone 5S, não fique esperando uma improvável redução de preço do 6. O iPhone 5S é um excelente aparelho, o satisfará por um tempo considerável e atrelado a isso possui qualidade surpreendente. Compre sem medo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço hoje baixou muito. A relação entre comprar aqui e nos EUA diminuiu muito para o 5S. Eu mesmo já tava com a mão no iPhone 6 64Gb e vi que não seria um BOM NEGÓCIO (não confundir com as características técnicas). 

 

Vide planilha: https://www.icloud.com/numbers/AwBWCAESELbwGvM4htUI5o0A7KZiDnIaKjm-pBBgBIGrGpTONsamlSYpnv7S_9S_Ajlw45dspw29mK35-G2asEu5bwMCUCAQEEIHqAfUJFTXlg46C_nAvPJgN-JElpenWMILE46xD2oK3D#Compra_Iphone_6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não pagaria R$ 2.400 nele. Nos EUA custa $599 = R$ 1.557,40 (cotação do dólar a R$ 2,60).

 

Bom...se tá com a $$$ pega, mas esse valor está alto.

Por esse preço eu pensaria bem...muito bem!!

Quando comprei o meu de i5s 16G era era novidade, recém lançado e o meu i4 dei de presente e peguei caro (uns R$ 2.000 na época)

Tenho um colega que pagou R$ 2.5000 num i6 16G, através de um fornecedor alternativo..

No meu caso fico com o i5s um bom tempo e só mudo, em gerações futuras..quem sabe um i6s rsrsrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...se tá com a $$$ pega, mas esse valor está alto.

Por esse preço eu pensaria bem...muito bem!!

Quando comprei o meu de i5s 16G era era novidade, recém lançado e o meu i4 dei de presente e peguei caro (uns R$ 2.000 na época)

Tenho um colega que pagou R$ 2.5000 num i6 16G, através de um fornecedor alternativo..

No meu caso fico com o i5s um bom tempo e só mudo, em gerações futuras..quem sabe um i6s rsrsrs

[]'s

Realmente, olhando pelo lado do preço, o iPhone 6 16Gb está custando por volta dos R$2500 através de vendedores terceiros. No entanto, o autor do tópico está buscando uma memória intermediária, e isso equivale aos novos modelos, ao iPhone 6 64gb. Se o mesmo estiver disposto a pagar um pouco mais, será uma excelente escolha. Abraços! Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Iphone 5S ainda vale a pena utilização sim...utilizo o meu a 11 meses e me atende muito bem ( e olhe que trabalho , acesso VPN , acesso remoto , etc...etc..) me atende super bem......nao trava em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda vale muito a pena comprar uma 5S. Tem um post legal no gizmodo de um cara que voltou pro 5S dele:

http://gizmodo.com/why-i-left-my-iphone-6-for-an-iphone-5s-1664185520

Quanto ao valor, acho muito dinheiro como comprar qualquer iPhone no Brasil, mas comprar nos EUA talvez não role pra você e o modelo de lá não vai suportar o 4G e a garantia por aqui vai te dar dor de cabeça, se tiver disposto a fazer o investimento, continua sendo um excelente investimento. Tive o 5S americano e hoje tenho o 6, e ainda acho o 5S um excelente aparelho. Quanto a proposta de trocar pelo Moto X do Gustavo, isso vai muito do perfil de cada um, precisei trocar meu 5S por uma semana por um Moto X e não me adaptei. Entendo os motivos pelos quais alguém goste do aparelho, mas pra mim por exemplo não funcionou, meu ecossistema iOS/Mac OS hoje faz pouco sentido com um Android.

Se você não faz questão de uma tela maior, o que pra mim ainda é superestimado, vai fundo no 5S, telefone sensacional, já tem a arquitetura de 64bits que é a próxima grande transformação para o software e te garante mais 1 ano de compatibilidade com o iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada e algumas lojas estão vendendo por R$ 2200 a vista, esse seria um bom preço pelo modelo de 32GB? Também pesquisei no Mercado Livre porém os preços são de R$ 2200 para mais, alguém teria alguma indicação de vendedor aqui do fórum que vende pelo Mercado Livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada e algumas lojas estão vendendo por R$ 2200 a vista, esse seria um bom preço pelo modelo de 32GB? Também pesquisei no Mercado Livre porém os preços são de R$ 2200 para mais, alguém teria alguma indicação de vendedor aqui do fórum que vende pelo Mercado Livre?

 

Pede valores para o monaco e para o Gfruas, encontra eles fácil na seção Classificados (ou digita os nomes na busca do fórum). Comprei o meu com o Gfruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo aparelho, vale sim. Pelo preço, não. Não porque seja um aparelho da geração anterior, mas porque acho muito caro já que existem opções com a mesma capacidade e praticamente metade do preço. Exemplo? Moto X (2014), encontra-se por R$1.199 a vista, tem 32Gb de memória interna, não é Apple, não roda iOS mas deve proporcionar uma experiência excelente ao usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda vale muito a pena comprar uma 5S. Tem um post legal no gizmodo de um cara que voltou pro 5S dele:

http://gizmodo.com/why-i-left-my-iphone-6-for-an-iphone-5s-1664185520

Quanto ao valor, acho muito dinheiro como comprar qualquer iPhone no Brasil, mas comprar nos EUA talvez não role pra você e o modelo de lá não vai suportar o 4G e a garantia por aqui vai te dar dor de cabeça, se tiver disposto a fazer o investimento, continua sendo um excelente investimento. Tive o 5S americano e hoje tenho o 6, e ainda acho o 5S um excelente aparelho. Quanto a proposta de trocar pelo Moto X do Gustavo, isso vai muito do perfil de cada um, precisei trocar meu 5S por uma semana por um Moto X e não me adaptei. Entendo os motivos pelos quais alguém goste do aparelho, mas pra mim por exemplo não funcionou, meu ecossistema iOS/Mac OS hoje faz pouco sentido com um Android.

Se você não faz questão de uma tela maior, o que pra mim ainda é superestimado, vai fundo no 5S, telefone sensacional, já tem a arquitetura de 64bits que é a próxima grande transformação para o software e te garante mais 1 ano de compatibilidade com o iOS.

Só um detalhe, levando em consideração os iPhones anteriores acredito que o 5s tenha mais duas atualizações, sendo assim seria mais 2 anos garantidos.

Outro detalhe é que o iPhone 6 também tem apenas 1GB de RAM assim como o iPhone 5s, ( digo isso pq RAM sempre foi o gargalo nas atualizações de iPhones antigos ) isso é bom porque é um sinal que a Apple deve entregar uma atualização fluida para o 5s já que ambos têm a mesma memória RAM.

Editado por Welington Candido Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda vale a pena um iPhone 5S de 32GB pro R$ 2.400? Ou seria melhor esperar uma possível queda de preço do 6 de 16GB para algo em torno dos mesmo R$ 2.400 no começo do ano que vem?

Depende.... se for para comprar um 5s por 2400 com certeza não, até porque já tem no fórum gente anunciando iphone 6 de 64gb nessa faixa entre 2500 a 2700.

Agora outra questão, qual iphone você tem? O 5s só valeria a pena se você tiver o 4s para baixo, se você tem um 5 ou 5c por exemplo não vale a pena trocar por 5s não.

Agora se você não tem iphone e será seu primeiro iphone se achar pelo preço de 2000 reais no máximo 2150 valeria a pena sim.

 

Creio eu que depois do natal janeiro fevereiro o iphone 6 vai ta uns 2200, lembrando a a uns 15 dias atras estava 2700 16gb e hoje muita gente vende o de 64gb nesse preço. Eu ando muito pelo centro de SP e sempre fico de olho nos preços, na sta ifigenia estão cobrando 3000 de 16gb... no boulevard monti mare na paulista ja tem gente vendendo por 2450 a 2700 o de 16gb. Já aqui no fórum se você pesquisar encontrará o melhor preço, tem vendedores trazendo o 6plus de 16gb por 2700, ou 6 de 16gb por 2500 a 2700. Sem contar que tem muita gente que viaja compra e depois desiste e acaba vendendo mais barato porque não é vendedor e não visa o lucro, o cara viaja paga 1700 reais vende  por 2200 (ainda lucrando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Depende.... se for para comprar um 5s por 2400 com certeza não, até porque já tem no fórum gente anunciando iphone 6 de 64gb nessa faixa entre 2500 a 2700.

Agora outra questão, qual iphone você tem? O 5s só valeria a pena se você tiver o 4s para baixo, se você tem um 5 ou 5c por exemplo não vale a pena trocar por 5s não.

Agora se você não tem iphone e será seu primeiro iphone se achar pelo preço de 2000 reais no máximo 2150 valeria a pena sim.

 

Creio eu que depois do natal janeiro fevereiro o iphone 6 vai ta uns 2200, lembrando a a uns 15 dias atras estava 2700 16gb e hoje muita gente vende o de 64gb nesse preço. Eu ando muito pelo centro de SP e sempre fico de olho nos preços, na sta ifigenia estão cobrando 3000 de 16gb... no boulevard monti mare na paulista ja tem gente vendendo por 2450 a 2700 o de 16gb. Já aqui no fórum se você pesquisar encontrará o melhor preço, tem vendedores trazendo o 6plus de 16gb por 2700, ou 6 de 16gb por 2500 a 2700. Sem contar que tem muita gente que viaja compra e depois desiste e acaba vendendo mais barato porque não é vendedor e não visa o lucro, o cara viaja paga 1700 reais vende  por 2200 (ainda lucrando).

 

No caso este seria meu primeiro iPhone, já tive iPods Touch e sempre gostei muito do iOS, e como nunca me adaptei bem ao Android decidi comprar um iphone.

 

No caso um iphone 6 de 16GB não seria interessante para mim por conta da memória pois tenho uns 22GB de apps e musicas para por nele.

 

Estive procurando aqui no forum porém não achei ninguém vendendo 5S novo de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu também não pagaria R$ 2.400 nele. Nos EUA custa $599 = R$ 1.557,40 (cotação do dólar a R$ 2,60).

Só um detalhe. Se você vai usar um VTM ou cartão internacional, a cotação do dólar vai ficar acima de R$2,80... nunca vai ser igual a cotação do dólar comercial.

Lembrando que ainda tem o imposto estadual para ser somado na hora de pagar...

Ou seja, realmente não está uma diferença tão grande em relação ao BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...