Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso Continuidade no Yosemite (MacBook Pro 2012)


Cristiano Oliveira

Posts Recomendados

O recurso de Continuidade utiliza a Rede WIFI, se o iPhone e o MAc estiverem na mesma rede, funcionarão.

 

O Recurso HANDOFF funciona com o Bluetooth, e tem que ser o Bluetooth LE (Low Energy), somente os MacBooks a partir do ano de 2012 tem esse geração de bluetooth e os iphones, a partir do 4S.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recurso de Continuidade utiliza a Rede WIFI, se o iPhone e o MAc estiverem na mesma rede, funcionarão.

 

O Recurso HANDOFF funciona com o Bluetooth, e tem que ser o Bluetooth LE (Low Energy), somente os MacBooks a partir do ano de 2012 tem esse geração de bluetooth e os iphones, a partir do 4S.

 

Falow

 

Até aonde eu sei o recurso Continuity (ou Continuidade) é o mesmo que o Handoof, não ? Para mim é a mesma coisa. https://www.apple.com/br/ios/whats-new/continuity/

 

Ou ponto: acho que ele apenas usa o WiFi, não sei se usa BlueTooth não. Não tentei com ele.

 

Obs.: outro dia atendi uma ligação no meu iPad Mini Wifi, vou sensacional !!!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Mr_Phillip Handoff e Continuidade não são a mesma coisa? Porque mesmo com o Bluetooth desligado recebo ligações do iPhone no Mac. (iPhone 6 Plus e MacBook Pro 2012).

Estou recebendo ligações e sms do iPhone no Mac mesmo com o Bluetooth desligado nos dois.

Até aonde eu sei o recurso Continuity (ou Continuidade) é o mesmo que o Handoof, não ? Para mim é a mesma coisa. https://www.apple.com/br/ios/whats-new/continuity/

Ou ponto: acho que ele apenas usa o WiFi, não sei se usa BlueTooth não. Não tentei com ele.

Obs.: outro dia atendi uma ligação no meu iPad Mini Wifi, vou sensacional !!! :P

Pois é gblanjos também estou atendendo ligação sem utilizar Bluetooth, só com os aparelhos ligados na rede Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...