Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Moisés Henrique

[AJUDA] Software eficiente de recuperação de arquivos formatados

Posts Recomendados

Boa tarde fórum, estou em busca de um software eficiente de recuperação de arquivos formatados de um HD externo que, sim, pela lógica do meu pedido de ajuda, formatei sem querer... Usei alguns programas que conseguiram visualizar os arquivos mas sempre na hora de recupera-los, é necessário a compra do software.

E estou indo nesse sentido da compra mesmo, mas gostaria de saber o melhor entre eles, tentando trazer uma relação custo x beneficio, e se alguém tiver alguma experiência que queira compartilhar também.

Enfim é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez no Windows eu tive a vida salva pelo Stellar Phoenix. Recuperou tudo que eu tinha perdido.

Tem versão pra Mac, mas nunca usei. Mas fica aí minha pseudo-recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez no Windows eu tive a vida salva pelo Stellar Phoenix. Recuperou tudo que eu tinha perdido.

Tem versão pra Mac, mas nunca usei. Mas fica aí minha pseudo-recomendação.

Usei esse Stellar Phoenix no OS X, restaurou a grande maioria dos meus arquivos. Embora não tenha recuperado tudo, a parte que é mais importante pra mim ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leo_sasseron
      Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. 
      Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir?
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por btchxwtf
      Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Isabella Toledo
      Formatei meu macbook air seguindo esse tutorial (https://www.google.com.br/amp/s/www.infonova.com.br/artigo/como-formatar-um-mac/amp/), depois de finalizar isso no utilitário de disco fiquei meio perdida e reiniciei o notebook, ele inicializou com aquele ícone de planetinha girando e voltou pro menu que eu estava antes, selecionei pra instalar o sistema de novo (macOS Sierra) por volta de 20h, duas horas e meia depois ele não tinha terminado ainda de instalar, sendo que a “previsão” dada é que demora 6 minutos. Não sei se é normal demorar tanto... Depois voltei pro utilitário de disco pra função de reparador no disco que eu tinha formatado e ele diz que existe uma corrupção que precisa ser reparada e que eu preciso clicar em ok pra continuar mas ele não repara nada quando eu faço isso! Socorro
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Wendell Hill
      Olá a todos! Eu sou novo no iPhone. Mudança recente do Android. Eu estava usando VPN grátis no Android. Quero saber que é seguro o VPN gratuito para uso no iPhone? Eu quero VPN grátis, alguém pode me recomendar uma VPN da lista: https://www.reviewsdir.com/best-free-vpn-apps-for-iphone/ ou formar qualquer outro lugar?
  • Popular Agora

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.203
    • Total de Posts
      413.376
  • Criar Novo...