Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air ou iPad Air 2?


Posts Recomendados

Possuo um iPad de quarta geração, e ele tá meio ruinzinho, as vezes tem uns bugs chatos e chega até a travar. Vou trocar meu iPad, mas gostaria da opinião de usuários de outros iPads.

Eis as opções: iPad Air "1" c/ 4G e 32GB ou iPad Air 2 c/ 4G e 16GB? Tem uma diferença considerável de uso entre o primeiro Air e o novo? E a bateria dura menos mesmo na nova geração, ou é algo desprezível? Os 2GB de RAM faz diferença e dá uma "vida maior" ao novo iPad ? Vale realmente a pena o Air 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Falo como usuario do iPad air 2, o meu eh wifi 64gb, nunca tive o air, antes eu tinha o mini 1ª geração... Minha bateria dura umas 12 horas de uso e ele é muitoo rapido, não trava de jeito nenhum, e o touch id acho muito util no ipad assim como no iPhone... Eu iria de Air 2 logo, mas considerando que ele seria 16gb.. Acho muito pouco pra um iPad, tentar juntar mais um pouco e pegar o 64gb, ou veja se compensa pegar com 4g mesmo.. Você pode usar o acesso pessoal do celular quando tiver sem wifi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que se possível, junte um pouco mais de dinheiro e compre o Air 2 64GB 4G. Esse modelo o atenderá por um tempo maior e ainda facilitará nas próximas atualizações, já que não precisará mendigar memória para fazê-la. Fora que o Air 1 não apresenta um mega upgrade para quem possui um iPad de quarta geração. Faça os cálculos de gasto e reveja que o custo/benefício em comprar o modelo mais recente se sobressairá ao modelo anterior. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que se possível, junte um pouco mais de dinheiro e compre o Air 2 64GB 4G. Esse modelo o atenderá por um tempo maior e ainda facilitará nas próximas atualizações, já que não precisará mendigar memória para fazê-la. Fora que o Air 1 não apresenta um mega upgrade para quem possui um iPad de quarta geração. Faça os cálculos de gasto e reveja que o custo/benefício em comprar o modelo mais recente se sobressairá ao modelo anterior. Abraços!

Falo como usuario do iPad air 2, o meu eh wifi 64gb, nunca tive o air, antes eu tinha o mini 1ª geração... Minha bateria dura umas 12 horas de uso e ele é muitoo rapido, não trava de jeito nenhum, e o touch id acho muito util no ipad assim como no iPhone... Eu iria de Air 2 logo, mas considerando que ele seria 16gb.. Acho muito pouco pra um iPad, tentar juntar mais um pouco e pegar o 64gb, ou veja se compensa pegar com 4g mesmo.. Você pode usar o acesso pessoal do celular quando tiver sem wifi..

Obrigado pelas opiniões. O negócio está meio apertado rs. Estava previsto um gasto de 2300 com o novo iPad para configuração de 64gb ( sempre mantiveram o preço dos iPads ), mas eles chegou por incríveis R$2449 no 4g e 16GB, que infelizmente é o modelo que posso pegar no momento. O de 64gb aumentaria o gasto em 650 reais, um valor médio, nem me deixa rico, nem pobre ( mas apertado ). Eu sinto a necessidade de trocar de iPad devido à tratamentos no meu atual, e também porque agora tem um processador bem potente ( tri core ) e uma memória RAM de 2gb que acredito que a Apple usará por mais uns 2 anos. Eu uso aplicativos leves, não costumo jogar muito, vez ou outra baixo algum jogo mas logo enjoo e desinstalo, uso mais internet mesmo e atualmente meu ipad tem 4,5gb livres ( uso pages, Chrome, tenho algumas músicas, skype, box, 1,6gb em fotos, Dropbox etc ) e ele também é de 16Gb. Será que o de 16Gb não vai atender minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já está habituado aos 16GB e não utilizará de maneira brutal do seu iPad, compre satisfeito o iPad Air 2 16GB 4G, UFA!!! Rsrsrs Brincadeiras a parte, ele o atenderá por um bom tempo, não precisando se preocupar com processamento. Fora que devemos comprar o que nos é possível comprar, nunca colocando a carroça à frente dos bois. Abração!

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Air e chegou hoje o Air 2. Neste pouco tempo que eu o usei, não senti qualquer diferença em relação a usar aplicativos comuns e internet. A diferença que eu senti, como falaram, é sobre travar. O Air 2 não dá uma engasgasgada se quer, quanto ao uso da bateria, não senti diferença, mas quando rodei um vídeo ao mesmo tempo neles, o Air 2 desceu de nível um pouco antes. Talvez no total faça uma diferença significativa, mas no momento, não senti. O principal motivo que eu peguei o Air 2 foi o Touch ID. Aproveitei que meu Air está praticamente novo e vou vendê-lo para abater uma diferença, de qualquer maneira, são detalhes.

Sobre qual comprar, se há possibilide de gastar, vá de Air 2, caso contrário, você não perderá (quase ou praticamente) nada. Quanto ao espaço, eu uso o iPad para aplicativos extremamente necessários aos maus estudos, pois músicas ficam no iTunes Match, do resto, é tudo na internet ou iCloud Dribe, então, sempre comprei, desde o 2, iPad de 16GB. Eu preciso de mais memória no iPhone, pois nele eu coloco muito mais coisas, mas nunca tive problema com espaços no iPad, pelo contrário, sempre acaba sobrando uns 3 ou 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pretendendo comprar um Air 2 esse mês e minha única dúvida é a capacidade. Tive iPhones de 32 GB e meu iPad 3 tem essa capacidade, e confesso que nunca usei completamente. Com esse aumento no preço do iPad, acho que vou pegar o de 16 GB mesmo. Como o amigo acima falou, a maioria dos serviços hoje em dia são online. Não sou fanático por jogos, então acho que compensa. Netflix, Crunchyroll, Spotify, Adobe Creative Cloud, iCloud e Dropbox me servem bem hehe  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...