Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2 meses na A.T pode?


Posts Recomendados

Ola pessoal, meu iMac completa hoje 2 meses que está na assistência tecnica. Aqui em Salvador é a MACBAHIA que responde pela manutenção dos computadores apple, logo, meu imac com superdrive engasgado deu entrada no dia 13/01 e até hj nao saiu da assistencia. Disseram que o tecnico estava doente, depois, que a peça foi solicitada, e quando finalmente resolvi apertar, falaram que a peça tinha chegado e que na 2ª feira era pra eu ligar. Caso contrario se o computador nao estiver pronto, como deverei agir ou se tenho propriedade para tal afim de repor possíveis prejuízos, já que trabalho como freela nas horas vagas? Afinal de contas sao 60dias só para trocar um SD. Uma lástima, já na velha má reputação desta A.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Brother.....60 dias??? Que eu saiba, depois que vc abriu a OS, eles tem 30 dias pra resolver seu problema. Fora iss, é grana de volta ou um produto novo.

Agora, falar que não rolou o reparo "porque o técnico tava doente" é o fim da picada.... Depois acham ruim a fama de moleza dos baianos (nada contra, morei 7 anos em salvador). Aposto que o técnico tava é pulando carnaval no bloco da Ivete...rs...PROCON NELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora em Salvador você já tem uma outra opção em AT da Apple.É a Mac in Rio (www.macinrio.com.br )Faz uma tentativa lá. Os caras são super sérios. Pode confiar.No seu caso, pega um laudo que você ainda não retirou a sua mercadoria e aciona no tribunal especial.É rápido e você vai receber um produto novo ou seu dinheiro de volta (e corrigido)[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites