Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
John Murat

Apple faz troca de iPhone por problema estético?

Posts Recomendados

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

 

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

 

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

 

Boa sorte!

Cara falou o q eu penso, o iphone pra mim é um produto que deve ser visto com um todo, tudo em perfeita harmonia! Vou tentar negociar... se bem que n ache que eles negociem... ;/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um 5s e o vidro da tela frontal estava meio que soltando, fui na loja iPlace e com 5 dias me deram um iPhone novo. Pode correr atras que em se tratando da Apple ela vai sempre fazer a troca se o prof;ema for de fabrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

poisé... estou indignado! ;/ brasil é toda... ainda tiveram a cara de pau de falar que era normal ter esse espaço...( q cabe tranquilamente a ponta de uma agulha ) ... até falei: se fosse normal nas fotos do iphone na página da apple mostraria esse espaço tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é que ele tem o direito. Sim, ele tem o direito, mas a Apple não o reconhece. Logo, não adianta tentar intermediações com o PROCON. Tem que partir direto para o poder judiciário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total.

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

não passaria de um iphone pra um samsung... e acredito que o cara ali em cima tbm não... dsahiudapsudshadusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

Editado por Heit0r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

haha poise! não tem comparação. sempre que troco de iphone com o preço do que eu vendi eu compro um novo nos USA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.895
    • Total de Posts
      417.409
×
×
  • Criar Novo...