Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
John Murat

Apple faz troca de iPhone por problema estético?

Posts Recomendados

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

Boa sorte!

Cara falou o q eu penso, o iphone pra mim é um produto que deve ser visto com um todo, tudo em perfeita harmonia! Vou tentar negociar... se bem que n ache que eles negociem... ;/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um 5s e o vidro da tela frontal estava meio que soltando, fui na loja iPlace e com 5 dias me deram um iPhone novo. Pode correr atras que em se tratando da Apple ela vai sempre fazer a troca se o prof;ema for de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

poisé... estou indignado! ;/ brasil é toda... ainda tiveram a cara de pau de falar que era normal ter esse espaço...( q cabe tranquilamente a ponta de uma agulha ) ... até falei: se fosse normal nas fotos do iphone na página da apple mostraria esse espaço tbm... 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é que ele tem o direito. Sim, ele tem o direito, mas a Apple não o reconhece. Logo, não adianta tentar intermediações com o PROCON. Tem que partir direto para o poder judiciário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total.

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

não passaria de um iphone pra um samsung... e acredito que o cara ali em cima tbm não... dsahiudapsudshadusa

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

haha poise! não tem comparação. sempre que troco de iphone com o preço do que eu vendi eu compro um novo nos USA. 

Compartilhar este post

Link para o post